Que vinho bebem?

O meu sonho ([:D]) é comprar os da Riedel, cada copinho custa 26 euros... mas são lindos...

123400007_thumbnail_-kAIEKLLG.jpg

Bem fixe! Será que os chineses ainda não fizeram uma copia acessível disso? [:D]

Têm ou tinham? Lembro-me que há muitos anos atrás vendiam até pratos de qualidade, mas depois deixaram-se disso.
Lembro-me que quis comprar uns copos decentes e não tinham nada além do muito básico.
Possivelmente é mais... tinham!
Ha muito que não compro na Makro

Esse crasto é monocasta?

É sim, um Syrah.

Eu quando bebi o Pacheca Lagar nº1 de 2016, pensei: mas o que é isto?
Não encontrei nada no vinho que justificasse o seu preço, é um vinho completamente banal e caríssimo para o que oferece.
Completamente.
Já tinha apanhado alguns desgostos com Pacheca mas nesta linha esperava algo mais.
Como já falado aqui, parece uma marca que "se vendeu" ao Continente para as promoções.

Tambem tem uma gama alta, mas demasiado caros.Aliás a Makro é o sitio mais caro de todo o retalho [:D]
Tenho de ver melhor.

A makro, pelo menos nos vinhos, até é bastante competitiva. Isto retirando promoções de hipers, claro.

Por exemplo, comprei lá o carm reserva magnum a menos de 20 euros. Entre outras opções também a bom preço.

São os básicos, nunca desiludem, são intemporais e devem haver sempre para substituir (tipo serviço Sagres da Vista Alegre).
Parecidos aos meus!
O preço é canhão

"Deve haver".
A malta aparece no tasco às 07:00 da manhã e nem tem tempo de fazer os TPC's de português...[:D]
(j/k)[;)]

Back