msantos
Well-known member
O meu sonho ([]) é comprar os da Riedel, cada copinho custa 26 euros... mas são lindos...
![]()
Bem fixe! Será que os chineses ainda não fizeram uma copia acessível disso? [
O meu sonho ([]) é comprar os da Riedel, cada copinho custa 26 euros... mas são lindos...
![]()
Possivelmente é mais... tinham!Têm ou tinham? Lembro-me que há muitos anos atrás vendiam até pratos de qualidade, mas depois deixaram-se disso.
Lembro-me que quis comprar uns copos decentes e não tinham nada além do muito básico.
Esse crasto é monocasta?
Completamente.Eu quando bebi o Pacheca Lagar nº1 de 2016, pensei: mas o que é isto?
Não encontrei nada no vinho que justificasse o seu preço, é um vinho completamente banal e caríssimo para o que oferece.
Bem fixe! Será que os chineses ainda não fizeram uma copia acessível disso? []
Gostos não se discutem, olho para isso e vejo uma gorda com 3 pneus...O meu sonho ([]) é comprar os da Riedel, cada copinho custa 26 euros... mas são lindos...
![]()

Eu não respeito nada. Se está aberto é para beber.Uma curiosidade... Vocês respeitam o prazo de validade do vinho do Porto depois de aberto?
Eu me confesso... Não respeito. Se o tiver de guardar guardo.
Tenho de ver melhor.Tambem tem uma gama alta, mas demasiado caros.Aliás a Makro é o sitio mais caro de todo o retalho []
Têm a gama hoteleira da vista alegre e afins.Têm ou tinham? Lembro-me que há muitos anos atrás vendiam até pratos de qualidade, mas depois deixaram-se disso.
Lembro-me que quis comprar uns copos decentes e não tinham nada além do muito básico.
https://www.riedel.com/en-pt/shop/festival/bordeaux-4020277
Isto já será algo minimamente decente? 5 euros por copo acho aceitável.
São os básicos, nunca desiludem, são intemporais e devem haver sempre para substituir (tipo serviço Sagres da Vista Alegre).
Parecidos aos meus!
O preço é canhão
obrigado Nuno!"Deve haver".
A malta aparece no tasco às 07:00 da manhã e nem tem tempo de fazer os TPC's de português...[]
(j/k)[]
obrigado Nuno!
afinal andas por aqui []
(j/k obrigado pela correção, acabadinho de acordar)
São os básicos, nunca desiludem, são intemporais e devem haver sempre para substituir (tipo serviço Sagres da Vista Alegre).
Parecidos aos meus!
O preço é canhão
Eu não respeito nada. Se está aberto é para beber.
Mas guardam o vinho do Porto mais de 1 mes por exemplo ?
Mas guardam o vinho do Porto mais de 1 mes por exemplo ?