Que vinho bebem?

Acham que isto está bom para abrir hoje?

b1c1fd90b9a04a2930572c69a7c64178.jpg

Entretanto o Pacheca já em uso

4afdd95caffb896ef1f50e978c0a2573.jpg

Esse cancellus é do esquema. Mas é um vinho que gosto porque é característico de vila real.

Mas 3,49 é preço máximo. Nunca na vida vale os 10 indicados.

Já comprei esse Cancellus e não gostei, mas quando estive em Lamego no restaurante aconselharam-me um vinho da Adega de Vila Real e gostei imenso.

Eu não tenho problema nenhum em comprar esses vinhos de esquema do Continente, pelo preço há uns que valem a pena se bem que agora bebo mais vezes uns vinhos melhores e já me custa a beber os outros mais "fracos" e mais baratos. Estou a ficar um burguês dos vinhos [:D]
O que vale é que entre os 5 e 10€ consegue-se arranjar em Portugal muita coisa boa. [kiss]

Já comprei esse Cancellus e não gostei, mas quando estive em Lamego no restaurante aconselharam-me um vinho da Adega de Vila Real e gostei imenso.

Eu não tenho problema nenhum em comprar esses vinhos de esquema do Continente, pelo preço há uns que valem a pena se bem que agora bebo mais vezes uns vinhos melhores e já me custa a beber os outros mais "fracos" e mais baratos. Estou a ficar um burguês dos vinhos [:D]
O que vale é que entre os 5 e 10€ consegue-se arranjar em Portugal muita coisa boa. [kiss]

E por 60€ também.

Acham que isto está bom para abrir hoje?

b1c1fd90b9a04a2930572c69a7c64178.jpg

Entretanto o Pacheca já em uso

Hoje estava a ver alguns espumantes Cartuxa (bruto e reserva bruto), têm embalagens muito bonitas, mas o néctar que é o que interessa mais, já li que não estão muito de acordo com o preço pedido. Mas gostava de ler mais opiniões.

Sim, já voltei a beber cancellus e não é a mesma coisa depois de começar a apreciar outros melhores.

Mas nos 3 euros não se pode pedir muito. O cancellus cumpre. Nesse segmento dos 3 euros o meu preferido é o cabriz que rivaliza com outros mais caros...

Logo a acompanhar o marisco vai uma destas ao ar mas ainda não sei qual.
O invisível já conheço e gosto muito o rosé não conheço pelo que se calhar até vou abrir esse.
Alguém já provou o Rose?

963213f88463b78778fdb7e99b5744c2.jpg

Última edição:
Tenho curiosidade em provar um desses pinot noir mas em monoscasta.

Mais uma vez hoje fui às compras e lá foram caindo umas garrafas no carrinho. Mais uma vez a promessa quebrada de não comprar mais vinho este ano...

Comprei um destes do torrão porque acho que já vi por aqui. E por 4 euros em promoção não se perde nada. Mas diz para guardar 10 anos... valerá a pena esperar tanto?
ed667cbdd5a96ad3123e2b00b19c5d96.jpg

Tenho curiosidade em provar um desses pinot noir mas em monoscasta.

Mais uma vez hoje fui às compras e lá foram caindo umas garrafas no carrinho. Mais uma vez a promessa quebrada de não comprar mais vinho este ano...

Comprei um destes do torrão porque acho que já vi por aqui. E por 4 euros em promoção não se perde nada. Mas diz para guardar 10 anos... valerá a pena esperar tanto?

Olha aquela colecção de variedades da Ermelinda tem um Pinot Noir que nunca tinha visto e que me ofereceram.

Entretanto já marchou, mais pela curiosidade.

É excelente, até porque a gama está toda muito bem feita. Mas fiquei algo surpreso, desde a cor mais vermelho alaranjado, a fugir para o tijolo. Depois tem ali uns toques mais doces que o tornam muito peculiar.

Se queres mesmo testar monoscastas tenta encontrar esta gama. A qualidade é acima da média.

Começo a verificar é que a casa ermelinda Freitas deve ser um bom destino para uma semana de férias...

Depois de termos bebido o monocasta Syrah Reserva da Ermelinda Freitas e termos gostado muito, cá por casa também já dissemos que temos que ir lá fazer uma visita. [:cool:]
Ou então fazer amizade com o Toy que é quase embaixador deles. [:D]

Da Ermelinda Freitas o Vinha da Valentina Rosé Premium, que acho que é um desses vinhos esquema do Continente porque vejo-o sempre em promoção e tem premium no nome [:D], por 4€ e qualquer coisa também o acho muito bom para o preço.

Depois de termos bebido o monocasta Syrah Reserva da Ermelinda Freitas e termos gostado muito, cá por casa também já dissemos que temos que ir lá fazer uma visita. [:cool:]

Da Ermelinda Freitas o Vinha da Valentina Rosé Premium, que acho que é um desses vinhos esquema do Continente porque vejo-o sempre em promoção e tem premium no nome [:D], por 4€ e qualquer coisa também o acho muito bom para o preço.

Tudo o que diga Premium, Superior, Vinhas Velhas, Reserva, e custa menos de 5€....

Ainda há pouco estive a fazer uma encomenda para o meu tio de uns Vinha da Valentina Tinto Premium.

No entanto, já se sabe que provavelmente isso são marcas exclusivas para supermercados, com tudo isso que implica.

Edit: Em termos de conceito, penso que se aproxime de um Dona Ermelinda Tinto.

Última edição:
Voltar
Superior