Que vinho bebem?

Mandei vir este pack:

5985cac-2.png

Nunca tinha usado a loja. Foram rápidos e correu tudo bem. bem acondicionado.

A Oferta é a meu ver imperdível. O mesmo grupo de vinhos e champanhe custam em PVP normal 140€

Parece tentador.
Já que deixei escapar antes do Natal essas Quinta do Noval com 25% (cada ficava a uns 23/24€) acho que vou aproveitar esse pack.

Andei a gabar o meu saca rolhas do Ikea...avariou hoje! [:D]

Hoje bebi um Vinha Grande, nunca tinha provado, para um vinho que me custou 7,50€ na promoção do Continente achei excelente.
Fiquei com expectativas bastante elevadas para o Callabriga e Quinta da Leda que já cá tinha em casa.

Andei a gabar o meu saca rolhas do Ikea...avariou hoje! [:D]

Hoje bebi um Vinha Grande, nunca tinha provado, para um vinho que me custou 7,50€ na promoção do Continente achei excelente.
Fiquei com expectativas bastante elevadas para o Callabriga e Quinta da Leda que já cá tinha em casa.
O vinha grande também está nos meus favoritos na qualidade preço. E pelo que li, consegue melhorar com uns anos em cima.

De nada. É sempre bom a malta aproveitar boas promoções.

Já agora fiz as contas com valores PVP da Garrafeira Nacional e a oferta representa um desconto de 33% em cada garrafa. (assumindo que a Ruinart não é oferta!).

A par com o Carm Reserva, o Vinha Grande foi a outra grande desilusão para mim em 2020.
Mas... cada cabeça, sua sentença [:cool:]

Meu saca-rolhas preferido:

https://www.lecreuset.pt/pt_PT/p/wt-110-saca-rolhas-sommelier-/WA491310.html

Enquanto o procurava, encontrei esse, que é exactamente igual!

https://aveledashop.pt/produto/saca-rolhas-aveleda/

Tenho uns 3, oferta de distribuidores de vinhos. São excelentes, muito firmes e com movimento preciso. Muito eficazes mesmo com rolhas em mau estado.
Esse da Coutale é o que uso também....com outro patrocínio. São muito bons. Para garrafas antigas tenho um de pinças. Os saca-rolhas mais complicados nunca me duraram muito.

Callabriga é um excelente produto, curiosamente só conheço de restaurante, nunca bebi em casa

Eu em restaurantes raramente bebo alguma coisa de jeito, porque não posso pedir uma garrafa de 0,75 litros porque é só para 2 pessoas e depois tenho que conduzir.
Então acabamos por beber ou um jarro pequeno de vinho da casa, ou uma garrafa de 0,375 litros que por norma nunca tem grande escolha, ou vinho a copo que muitas vezes também não têm uma seleção muito grande, se bem que no vinho a copo cada vez mais restaurantes têm uma escolha maior, pudera...vendem 2 copos pelo preço de uma garrafa. [:D]

Eu em restaurantes raramente bebo alguma coisa de jeito, porque não posso pedir uma garrafa de 0,75 litros porque é só para 2 pessoas e depois tenho que conduzir.
Então acabamos por beber ou um jarro pequeno de vinho da casa, ou uma garrafa de 0,375 litros que por norma nunca tem grande escolha, ou vinho a copo que muitas vezes também não têm uma seleção muito grande, se bem que no vinho a copo cada vez mais restaurantes têm uma escolha maior, pudera...vendem 2 copos pelo preço de uma garrafa. [:D]
Isso é em jantares da empresa / de trabalho ou com amigos que eram frequentes, agora com a esposa é como tu, ela também não bebe.

fiquei com vontade de comprar umas aveleda e o saca rolhas LOL

Estou a ver que sou do contra, não gosto nada desse género de saca rolhas. [:D]
Sei que tenho algures um desse género, mas nem sei onde andará.

Entretanto já tenho 11 selos do Continente, já só faltam 4 para pelo menos ter um par de copos de borla. [:D][kiss]

Ao ver o que a malta compra em promoção na feira de vinhos do Continente e o que vi à venda no da minha zona até dá para ficar deprimido, no "meu" não tem nada de jeito nem grande oferta. Por um lado melhor que a conta bancária agradece. [:D]

Para ti JDEM tem lá uma boa promoção: Planalto a 3,74€ a garrafa, trouxe mais umas destas cá para casa.

Voltar
Superior