Que vinho bebem?

Hoje ao jantar, do Douro, Quinta do Côtto Grande Escolha 2015, vinho muito limitado, só foram produzidas 1600 garrafas, verdadeiro topo de gama, de cor violeta escura, aroma a fruta negra madura, na boca cheio e muito macio, complexo e cirurgicamente afinado, nem se nota o álcool, um vinho fantástico.

CG7viPE.jpg

y1qk9xh.jpg

JbRNkMi.jpg

Estou a ver em directo no Instagram do Anselmo Mendes, ele com o Mário Sérgio, o Mário diz que os vinhos brancos de 2019 (Bairrada) são extraordinários. E tintos (Baga), os de 2020 serão também muito bons.

Estou a ver em directo no Instagram do Anselmo Mendes, ele com o Mário Sérgio, o Mário diz que os vinhos brancos de 2019 (Bairrada) são extraordinários. E tintos (Baga), os de 2020 serão também muito bons.

Claro que dizem isso... há que manter o hype lá bem em cima... [:D][:D] está-se mesmo a ver que o 2020 vai ser fabuloso... e arrisco fizer que 2021 também... and so on, and so on...

Brincadeiras à parte... as minhas ultimas compras incidiram muito na Bairrada, talvez porque está bem cotada, muito referenciada em revistas... até aqui, graças a ti, que és verdadeiro Baga Friend... mas quero cimentar a minha própria opinião...
Depois, esses 2 senhores que falas... bom que dizer, dispensam apresentações...

Claro que dizem isso... há que manter o hype lá bem em cima... [:D][:D] está-se mesmo a ver que o 2020 vai ser fabuloso... e arrisco fizer que 2021 também... and so on, and so on...

Brincadeiras à parte... as minhas ultimas compras incidiram muito na Bairrada, talvez porque está bem cotada, muito referenciada em revistas... até aqui, graças a ti, que és verdadeiro Baga Friend... mas quero cimentar a minha própria opinião...
Depois, esses 2 senhores que falas... bom que dizer, dispensam apresentações...

Mas o Mário Sérgio justificou o porquê, que tinham ali uns detalhes que não se encontravam nos outros anos, ele estava particularmente feliz pelos brancos de 2019, disse mesmo que talvez fossem os melhores da década. [kiss]

o vinho tem 16% mas é excelente, é produzido por um familiar meu, tem mais gamas, como monocastas touriga nacional, syrah, allicant bouschet e também tem branco

Última edição:

o vinho tem 16% mas é excelente, é produzido por um familiar meu, tem mais gamas, como monocastas touriga nacional, syrah, allicant bouschet e também tem branco

Tens que dizer ao teu familiar para mandar umas amostras para o pessoal aqui do tópico, se for bom a seguir é só dinheiro em caixa.
Começa pelo Obtuso que ele faz coleção de vinhos e compra logo 1/2 dúzia de caixas. [:D]

Voltar
Superior