LuisCastro
New member
A par com o Carm Reserva, o Vinha Grande foi a outra grande desilusão para mim em 2020.
Mas... cada cabeça, sua sentença []
Caraças ... 2 vinhos que aprecio...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A par com o Carm Reserva, o Vinha Grande foi a outra grande desilusão para mim em 2020.
Estou a ver que sou do contra, não gosto nada desse género de saca rolhas. []
Sei que tenho algures um desse género, mas nem sei onde andará.
Entretanto já tenho 11 selos do Continente, já só faltam 4 para pelo menos ter um par de copos de borla. [][kiss]
Ao ver o que a malta compra em promoção na feira de vinhos do Continente e o que vi à venda no da minha zona até dá para ficar deprimido, no "meu" não tem nada de jeito nem grande oferta. Por um lado melhor que a conta bancária agradece. []
Para ti JDEM tem lá uma boa promoção: Planalto a 3,74€ a garrafa, trouxe mais umas destas cá para casa.
Isso é em jantares da empresa / de trabalho ou com amigos que eram frequentes, agora com a esposa é como tu, ela também não bebe.
Eu em restaurantes raramente bebo alguma coisa de jeito, porque não posso pedir uma garrafa de 0,75 litros porque é só para 2 pessoas e depois tenho que conduzir.
Então acabamos por beber ou um jarro pequeno de vinho da casa, ou uma garrafa de 0,375 litros que por norma nunca tem grande escolha, ou vinho a copo que muitas vezes também não têm uma seleção muito grande, se bem que no vinho a copo cada vez mais restaurantes têm uma escolha maior, pudera...vendem 2 copos pelo preço de uma garrafa. []
Também tenho esse na lista de compras, mas vi a 3,99€. Onde viste esse preço?![]()
Ela não conduz? Eu meto a minha logo agarrada ao "bolo rei".
Então se for ao Nomada papar aquelas coisas boas e demoradas, limpo sempre uma de branco.
Saudades desses tempos longínquos.
Faz sentido. Erros do continente... :sh)
Ah! E também estou com curiosidade de experimentar o Esporão Reserva que já vi aqui muito bem referenciado várias vezes. [kiss]
Cinquenta e tal euros em vinho e mais 10% para o cartão, para a semana tenho mais 10% em talão e uso o desconto de ontem para comprar mais vinho e não se sai do ciclo vicioso. []
Estou a ver que sou do contra, não gosto nada desse género de saca rolhas. []
Sei que tenho algures um desse género, mas nem sei onde andará.
Entretanto já tenho 11 selos do Continente, já só faltam 4 para pelo menos ter um par de copos de borla. [][kiss]
Ao ver o que a malta compra em promoção na feira de vinhos do Continente e o que vi à venda no da minha zona até dá para ficar deprimido, no "meu" não tem nada de jeito nem grande oferta. Por um lado melhor que a conta bancária agradece. []
Para ti JDEM tem lá uma boa promoção: Planalto a 3,74€ a garrafa, trouxe mais umas destas cá para casa.
Também o tenho na lista por causa disso.
Já gastei uma pipa em janeiro a comprar vários vinhos e champagne e um gajo entusiasma-se e além de ruinart, também mete de moet etc, e pimba, lá vão umas centenas. :sh)
Agora na lista do continente tenho mais uns 200 ou 300 euros em vinho para "experimentar". E ainda vamos no início do mês... Isto parece "droga" e começo a pensar que até ficaria mais barato do que andar metido neste vício do vinho... :sh) A única situação que me tranquiliza é que sei que nunca ficarei um agarrado... []
Done!!!!!!
E tu nem gostas de ir ao Continente! []
Mas aí está marcado com o preço certo, no que eu fui marcava 3,99€

Como podes ver só comprei coisas abaixo dos 10€ a excepção foi mesmo o Esporão, nem me dei ao trabalho de ver se mesmo em promoção estava a bom preço ou não, como nunca lá tinha visto aproveitei e trouxe.
Eu ando a adiar ao máximo entrar no mundo das compras on-line porque já me conheço e depois quando der por ela tenho demasiadas garrafas e pouco "tempo" para as beber, eu quero é dar cabo do stock de garrafas que já tenho. [kiss]
Mas depois existem situações como aquela que o SilverArrow postou aqui ontem, em que era uma promoção excelente e fica difícil de resistir...eu andei lá ontem pelo site e foi difícil de não me estrear...[]
Done!!!!!!
![]()
Agora que falaste, fiz pesquisa rapida e encontrei aqui a 2,60...Continente? É fazer stock para o verão, o problema é se no verão já o estão a vender a 2.99€ []
Agora que falaste, fiz pesquisa rapida e encontrei aqui a 2,60...
Conhecem a loja?
https://garrafeirabaco.pt/vinho-bra...ogle&utm_medium=surface&utm_campaign=shopping

Isto é comprar um contentor e ir para a porta do continente vender a 3€![]()