Que vinho bebem?

Não estava à espera de tanta qualidade (pelo preço) :sh)

IMG_20210206_082917.jpg

https://www.facebook.com/montedacolonia/

http://www.montedacolonia.pt/

preço depende, o vinho é bom regra geral (o tinto mais barato não gosto) o azeite dele é top 25€ o garrafão de 5 litros, (tenho um amigo que é administrador da Sovena que prefere o azeite do meu familiar que os melhores azeites deles mas gostos são gostos),

o link é do face dele para acompanharem, o site agora está em baixo mas ele vende online, ele é da zona de estremoz, tem loja ao público lá, e depois claro faz vendas para outras lojas no pais, sei que em Lisboa há uma loja em benfica, existe outra em Coimbra que lhe vai lá buscar os produtos, eu pessoalmente vou lá e trago o carro à pinha

Última edição:
Hoje bebi um Vale do Rico Homem.
Tinha visto aqui boas criticas a este vinho, e depois algumas criticas as dizer que não era grande coisa.

Eu faço uma boa critica, não é um vinho extraordinário mas sei que este vinho me custou menos de 3€ a garrafa e sinceramente nunca pensei que um vinho tão barato fosse tão bom, para vinho para beber um copo no dia a dia está mais do que bom.
Acho que também tenho ali um reserva, vamos ver se também é porreiro.

Agora já está um Planalto no frio a pensar no jantar, a ver se faz lembrar o verão, já que o dia está tão tristonho. [:D]

Tens que dizer ao teu familiar para mandar umas amostras para o pessoal aqui do tópico, se for bom a seguir é só dinheiro em caixa.
Começa pelo Obtuso que ele faz coleção de vinhos e compra logo 1/2 dúzia de caixas. [:D]
Estou proibido, depois de hoje ter comprado mais 42 garrafas no continente.... 7 caixas.

Mais uns meses e posso abrir a minha própria garrafeira.

Hoje bebi um Vale do Rico Homem.
Tinha visto aqui boas criticas a este vinho, e depois algumas criticas as dizer que não era grande coisa.

Eu faço uma boa critica, não é um vinho extraordinário mas sei que este vinho me custou menos de 3€ a garrafa e sinceramente nunca pensei que um vinho tão barato fosse tão bom, para vinho para beber um copo no dia a dia está mais do que bom.
Acho que também tenho ali um reserva, vamos ver se também é porreiro.

Agora já está um Planalto no frio a pensar no jantar, a ver se faz lembrar o verão, já que o dia está tão tristonho. [:D]
Às vezes há vinhos baratos extraordinários. E conhecendo cada vez mais vamos tendo boas surpresas. Fiquei muito surpreendido com a vinha do torrão reserva que comprei por 4 euros. Já bebi vinhos no dobro do preço e menos bons. Hoje comprei mais da casa ermelinda para experimentar outras vinhas.

O planalto também já meti no fresco para experimentar...

Às vezes há vinhos baratos extraordinários. E conhecendo cada vez mais vamos tendo boas surpresas. Fiquei muito surpreendido com a vinha do torrão reserva que comprei por 4 euros. Já bebi vinhos no dobro do preço e menos bons. Hoje comprei mais da casa ermelinda para experimentar outras vinhas.

O Vale,o Planalto...isso é que vai aí uma montanha russa.

Há excelentes vinhos bons e baratos, o Continente costuma um vinho que agora tem estado em promoção o cancelus, o normal em promoção custa 1,99€ é muito bom e leve, depois ha o cancelus premium já a 3,50€ e depois ha outro acima custa 10€ isto com promoções, em Portugal em vinhos temos muitos por onde escolher haja dinheiro

Bebi recentemente o grande reserva e o reserva tinto.
E tenho ali o Vale da Corça que acho que deve ser um vinho especial.

IMG-20210206-153232.jpg

Grandes vinhos, esse reserve e grande reserva. Os vinhos do Vale da Corça têm excelente reputação, e preços a condizer.

Esse Grande Reserva (Vale da Corça) tem preços proibitivos....

Voltar
Superior