Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Vais a todas, estou a ver... [][
]
Nao conhecem?
Pois então, comprem-no!![]()
Vao ficar-me gratos
![]()
Tu és mau!...Tens que começar a tirar as fotos antes de abrires as garrafas, é que depois de beberes as fotos começam a ficar tremidas e nem dá para ler o rótulo. [][
]

Tens que começar a tirar as fotos antes de abrires as garrafas, é que depois de beberes as fotos começam a ficar tremidas e nem dá para ler o rótulo. [][
]
Engraçado como aí está com uma nota relativamente baixa e tu aconselhas, essa média é do Vivino?
Nao conhecem?
Pois então, comprem-no!![]()
Vao ficar-me gratos
![]()
Estou proibido, depois de hoje ter comprado mais 42 garrafas no continente.... 7 caixas.Tens que dizer ao teu familiar para mandar umas amostras para o pessoal aqui do tópico, se for bom a seguir é só dinheiro em caixa.
Começa pelo Obtuso que ele faz coleção de vinhos e compra logo 1/2 dúzia de caixas. []

Ter apanhado o copo e a garrafa na foto já não está mau...Tens que começar a tirar as fotos antes de abrires as garrafas, é que depois de beberes as fotos começam a ficar tremidas e nem dá para ler o rótulo. [][
]
Eu já nem confio nessas avaliações. Pode ter média alta e no gosto pessoal ter nota baixa. E vice versa. Temos de fazer as próprias avaliações...Engraçado como aí está com uma nota relativamente baixa e tu aconselhas, essa média é do Vivino?
Às vezes há vinhos baratos extraordinários. E conhecendo cada vez mais vamos tendo boas surpresas. Fiquei muito surpreendido com a vinha do torrão reserva que comprei por 4 euros. Já bebi vinhos no dobro do preço e menos bons. Hoje comprei mais da casa ermelinda para experimentar outras vinhas.Hoje bebi um Vale do Rico Homem.
Tinha visto aqui boas criticas a este vinho, e depois algumas criticas as dizer que não era grande coisa.
Eu faço uma boa critica, não é um vinho extraordinário mas sei que este vinho me custou menos de 3€ a garrafa e sinceramente nunca pensei que um vinho tão barato fosse tão bom, para vinho para beber um copo no dia a dia está mais do que bom.
Acho que também tenho ali um reserva, vamos ver se também é porreiro.
Agora já está um Planalto no frio a pensar no jantar, a ver se faz lembrar o verão, já que o dia está tão tristonho. []

Às vezes há vinhos baratos extraordinários. E conhecendo cada vez mais vamos tendo boas surpresas. Fiquei muito surpreendido com a vinha do torrão reserva que comprei por 4 euros. Já bebi vinhos no dobro do preço e menos bons. Hoje comprei mais da casa ermelinda para experimentar outras vinhas.
O planalto também já meti no fresco para experimentar...![]()
Às vezes há vinhos baratos extraordinários. E conhecendo cada vez mais vamos tendo boas surpresas. Fiquei muito surpreendido com a vinha do torrão reserva que comprei por 4 euros. Já bebi vinhos no dobro do preço e menos bons. Hoje comprei mais da casa ermelinda para experimentar outras vinhas.
O planalto também já meti no fresco para experimentar...![]()
Bebi recentemente o grande reserva e o reserva tinto.
E tenho ali o Vale da Corça que acho que deve ser um vinho especial.
![]()