nferrari
Well-known member
Não, pelo contrário, era uma critica à grande distribuição, não a ti!![]()
Tudo bem.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não, pelo contrário, era uma critica à grande distribuição, não a ti!![]()
Isso será preço alinhado com os melhores preços do mercado, mas nada de extraordinário. Compra-se com alguma facilidade entre os 8 e 9 euros, pelo que vi. Isso são menos de 10% de desconto.
Excelente !!Estou a provar finalmente o Cortes do Tua… que grande Vinho!
Precisa definitivamente respirar, quando abri estava um bocado áspero, mas ficou ali a relaxar e abriu-se
Acompanhou essas meninas:
![]()
![]()
![]()
Excelente !!
Adorei o pormenor do termómetro para controlar a temperatura.
Tenho de comprar uma coisa dessas.
Ontem à noite uma coisa um bocadinho diferente, Quinta da Falorca Lagar 2011, comprada na Cave Lusa por 23€, achei um bom valor para um vinho de 10 anos.
Rolha perfeita que indicava boa qualidade e boa guarda, 1h de decantador.
Touriga Nacional, Alfrocheiro, Tinta Roriz. Vinho tipicamente Dão, cor rubi pouco carregada, relativamente pouco aromático mas muito agradável com fruta madura e alguma frescura de mato verde, com um toque fumado final. Muito polido, suave, tanino pouco carregado e ainda algumas acidez a equilibrar o conjunto, um vinho gastronómico.
Esperava um pouco mais dado que teve 95 pontos Robert Parker, eu dou um 18.
Penso que nunca bebi porto cruz. Isso valerá a pena? Já bebeste?Comprei um Gran Cruz Colheita 2010 por 13€, quis ter um Porto para se beber casualmente.
https://www.continente.pt/produto/c...frk5etwXkRkYnswsxLkE2wwAbRD2PVNRoCi1gQAvD_BwE
Um 18 é uma óptima nota
Este fim de semana o Pingo Doce tem os habituais 10€ na compra de 50€, portanto efectivamente são 20% de desconto.
É ir agarrar numa Leda (por exemplo) a 39.99€ e noutra coisa qq que precisem mesmo (de preferência em desconto) tipo batatas ou bacalhau... gastam 50€ (e nem mais um cêntimo!), e trazem a Leda a 27.99€ (porque ainda ganham 2€ em gasolina).
É melhor promoção que qq uma dessas encapotadas que a grande distribuição insiste em fazer... [][
]
![]()
A ver se aquece um pouco a tarde.
Deve ter sido este que bebeste @msantos.[]
Sim, as leda também comprei por cerca de 30 euros no continente. E adiciona ainda descontos e combustível, penso. Estavam a 39,90 com 25% desconto directo penso.
E em vários vinhos estes descontos directos do continente acabam por ser dos mais interessantes que tenho encontrado.
Não te canses.
Passei num continente e veio uma leda por 29.99 directamente.
Depois como precisava de mais umas garrafasgastei mais de 50 euros e meti um cupão de 10 euros no cartão.
Já agora, já aí anda a Leda de 2018... Comprei porque é o ano de nascimento do meu filho e queira guardar uns 20 anos. Vamos ver como se porta...
Mas já vi uma de 2017, creio que sejam mais raras e uma aposta mais segura.
Não te canses.
Passei num continente e veio uma leda por 29.99 directamente.
Depois como precisava de mais umas garrafasgastei mais de 50 euros e meti um cupão de 10 euros no cartão.
Já agora, já aí anda a Leda de 2018... Comprei porque é o ano de nascimento do meu filho e queira guardar uns 20 anos. Vamos ver como se porta...
Mas já vi uma de 2017, creio que sejam mais raras e uma aposta mais segura.

Penso que nunca bebi porto cruz. Isso valerá a pena? Já bebeste?
Já não consigo beber portos básicos. O nível mínimo está nos 10 anos. Mas os colheita ainda não explorei.
Eu não tenho sorte dessa, aqui a garrafeira (onde estão os vinhos melhores) não tem sequer desconto, e muito menos tenho cupões de 20%, tenho 10% e já vou com sorte![]()
No Continente onde fui só havia Leda 2018, a de 2017 já bebi este ano e achei que já estava óptima para consumo, curiosamente estou a achar nestes vinhos do Douro mais recentes que os produtores parecem mais focados a colocar no mercado um vinho mais pronto a ser desde logo consumido dando logo uma boa prova, coisa que não acontecia até há uns poucos anos.
Lembro-me que ali até aos anos 2015/2016 os vinhos vinham muito fechados e verdes, a partir de 2017 parece que houve um click, não sei se propositadamente ou se tem a ver com os anos da vindima.