Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ontem também abusei um pouco e hoje não está fácil....Ontem apanhei uma buba de esporão reserva e black bush
Dass que cabeça
Uma bela pomada...![]()
Essa de 2011 deve estar um estrondo.É sim senhor, até me fizeste lembrar que ainda tenho aqui uma de 2011.
![]()

ExactoIsso é o segmento acima do Reserva do Comendador?(que já bebi e gostei)
Ontem também abusei um pouco e hoje não está fácil....
Começou nos favaios, continuou no Mogadouro Reserva Vinhas Velhas e finalizou em old parr.
(Ainda entrou ali pelo meio um copo de champagne)

Jantarada de 3 amigos entre peixe e marisco, imperial da ordem para matar a sede, depois 3 de esporão reserva branco, no fim 3 cafés, 3 balões, balde de gelo e garrafa na mesa de black Bush![]()
Exato, não decantei, ficou só a garrafa aberta com uma manga. O vinho estava impecavelmente limpo e já tinha alguma frescura no aroma portanto não achei que fosse preciso decantar. Ficou só a aguardar pela hora de jantar.Quando dizem repouso após mais de 1h, é abrir o vinho e deixar sossegado sem a rolha? Decantar?
Boas criticas, obrigado []

Quando dizem repouso após mais de 1h, é abrir o vinho e deixar sossegado sem a rolha? Decantar?
Boas criticas, obrigado []
Essa de 2011 deve estar um estrondo.
Tens de abrir isso !![]()
Tenho curiosidade nesse Buçaco. Alegadamente o palacete tem uma colecção imensa do vinho que será usado apenas para alojados (?)
Mas na verdade é pouco conhecido e deve ser de produção bastante limitada. Será algo de jeito ou vende mais pela exclusividade e história da quinta?