Que vinho bebem?

Muito bom
3aa535775c14c23f61cc3dd1924af188.jpg

O Goucha manda dizer que não gosta.

Já alguém experimentou o Azinhaga do Ouro Reserva 2013, um vinho exclusivo do LIDL com assinatura do Rui Madeira.

Custa 2,99€ e teve um estágio de 12 meses em barricas usadas.
É raro ver vinhos deste preço com estágio em madeira. Fiquei com curiosidade.

Já alguém experimentou o Azinhaga do Ouro Reserva 2013, um vinho exclusivo do LIDL com assinatura do Rui Madeira.

Acho que até o Fonte dos Frades Reserva (Regional Tejo) do Minipreço, que custa para aí 2 € ou menos, tem estágio em madeira. Deve ser é bem mais curto.

Eu desconfiava desse estagio em madeira. Talvez será algo mais como umas aparas de madeira dentro das cubas de inox...

Seja como for, pelo preço é comprar sem medos.

Conheço os dois, o branco galardoado no verão de 2015 e alvo de uma especulação brutal quando foi retirado das prateleiras na semana seguinte ao prémio e regressado 3 semanas depois co o preço inflaccionado em 40%, e o tinto do mesmo ano que comprei na mesma altura.

Para mim, ambos foram uma perfeita desilusão, vinhos banais sem qualquer equilíbrio ou diferenciação no segmento que justificasse a monumental promoção na imprensa. Ou então as minhas expectativas estavam elevadas.

vê aqui: http://nit.pt/buzzfood/07-23-2015-o-vinho-do-verao-esta-no-lidl-e-custa-menos-de-2euro

Boas!
Alguém sabe onde posso comprar o Vinho Tinto, Real de baixo?
Não o vejo nos hipermercados...
É da quinta de real de baixo, em celorico de basto

A escolha para o almoço de hoje.

Touriga Nacional e Syrah. Esperava mais deste dueto de enólogos, por este preço temos melhor e muita escolha.

Quinta da Alorna em promoção nos próximos dias no Pingo Doce.

Costuma andar pelos 4 euros, está perto dos 2,80.

A este preço não há nada melhor.

Vinho

Vinho

Que vinho voces bebem ao almoço, jantar? Eu bebo de vez em quando em jantares com os meus amigos ou coisas assim jantares especiais, o que mais gosto de beber é o vinho " casal garcia " e o " Tapada de monges " um tinto e um branco, e voçês o que bebem com moderação?[:p]

Vou aproveitar para falar de vinhos que conheço e gosto muito baga(Cantanhede/mealhada) e barranco longo(algarvio), se provares o barranco longo vais gostar muito!

Voltar
Superior