Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
com a curiosidade de ser uma magnum de 3 litros.
Custou 80 Euros (restaurante)
Daaa-se, a de 7,5 custa cerca de 7 €, vezes 4 = 28€. Acho que vou abrir um restaurante:sh)
Daaa-se, a de 7,5 custa cerca de 7 €, vezes 4 = 28€. Acho que vou abrir um restaurante:sh)
E também fazem um belo leitão assado e um bom espumante. A adega é mesmo nas traseiras do Restaurante (Nova Casa dos Leitões).
Em relação ao vinho da Lixa....[:vm)] é bom para a azia.
Barca Velha 2008.
100 Pontos em 100!
A garrafeira Nacional já fez o update ao preço para 450€ :sh)
Por ser verde, ou porque dentro dos verdes, achas aquele mau?
Por ser mau. Não tenho nada contra o Vinho Verde. Sou grande fã.
Ainda ao jantar bebi um Loureiro (selecção dos enófilos-marca branca Intermarchée), produzido pelas Quintas de Melgaço, bem bom. Custa cerca de 3 EUR.
O ser mau ou bom tem a ver com gosto pessoal.E os gostos variam.Mesmo que diz gostar,tem termos de comparaçāo diferentes de outras pessoas.
O ter sido o vinho que mais cresceu em vendas ou mesmo ser o vinho mais vendido,pode,por si só,não fazer de um vinho um bom vinho.
Quanto custava antes?
Estou a pensar se faço uma loucura para o meu 30. aniversário e compro uma coisa (muito) especial.
Edit: Quinta Vale Dona Maria 2013 e Vale Meão 2014 para guardar uns 2 anos. Boa aposta?
Tem recebido uns prémios daqueles concursos de vinhos, mas tenho pouco conhecimento sobre o assunto.
O preço de venda no lançamento são 250€ a garrafa, mas por norma está tudo mais que prometido.
Depois ficam logo na casa dos 350€.
O ano de 2008 já se sabia que tinha sido óptimo. Pelo que já andavam nos 390 por ai.
Agora com os 100 pontos já está tudo na casa dos 450€.
As duas que referes são boas opções para guardar e guardar e guardar! []