Que vinho bebem?

No continete é fácil.

Todos os que têm 50% - 60% - 70% não se compram.
Todos os que têm Premium - Signature também não se compram.

No continete é fácil.

Todos os que têm 50% - 60% - 70% não se compram.
Todos os que têm Premium - Signature também não se compram.

Por acaso até não concordo muito com isto, se não fizermos casos do preço a que eles declaram que o vinho supostamente custa e avaliarmos o vinho pelo preço que se está na realidade a comprar até que se arranjam vinhos que se bebem bem entre os 3-4€.
Ainda no outro dia bebi um desse, acho que era Tapada da Lebres, reserva ou premium, uma coisa destas e por três euros não era nada mau. Se fosse pelos 9 ou 10€ que supostamente custava era um roubo. [:D]

Eu do Continente estou à espera que façam 25% de desconto nos vinhos alentejanos na altura em que tenho um desconto em talão de 10%, para ir buscar umas garrafas de Herdade de S. Miguel quase de borla [:D]

Promoções![:)][:)][:D][:D]
Nâo digo aqueles de 60/70%
mas há la alguns que estão mais baratos.

Assim de repente vinhos que costumo ter aqui para beber regularmente, o Altano e o Trinca Bolotas estão mais baratos.

Nâo digo aqueles de 60/70%
mas há la alguns que estão mais baratos.

Assim de repente vinhos que costumo ter aqui para beber regularmente, o Altano e o Trinca Bolotas estão mais baratos.

O trinca bolotas é bom?

Hoje abri o Qta. Vale D. Maria, vinho excelente, muitos degraus acima do Three Valleys e ainda bem...
Começando logo pelo cor, cor escura com interessantes tons de violeta, de nariz é comedido (é preciso agitar o copo para ter acesso a algum bom aroma), de boca é qualquer coisa de fantástico e único, muito concentrado, intenso, aveludado e riquíssimo de sabor, final muito longo de persistente, faz completamente o meu tipo de vinho e fez-me lembrar de alguma maneira o Antónia Adelaide Ferreira na parte da extrema concentração e riqueza de sabor.

Quinta_Vale_D._Maria_2015.jpg

O trinca bolotas é bom?
É um vinho banal, mas que não compromete. Para mim, é um "Esteva" do Alentejo

Hoje abri o Qta. Vale D. Maria, vinho excelente, muitos degraus acima do Three Valleys e ainda bem...
Começando logo pelo cor, cor escura com interessantes tons de violeta, de nariz é comedido (é preciso agitar o copo para ter acesso a algum bom aroma), de boca é qualquer coisa de fantástico e único, muito concentrado, intenso, aveludado e riquíssimo de sabor, final muito longo de persistente, faz completamente o meu tipo de vinho e fez-me lembrar de alguma maneira o Antónia Adelaide Ferreira na parte da extrema concentração e riqueza de sabor.

Quinta_Vale_D._Maria_2015.jpg

Chegaram hoje as minhas. Ainda bem que é um excelente vinho. Eu gosto muito dos vinhos do Vale Meão.
Mas ficam pelo menos até para o ano guardadas.

Por acaso o Continente até tem algumas boas promoções, passei num e tinha o Crasto Superior a 11,xx quando o preço normal ronda os 15 euros. Vi o Grainha também com um desconto deste tipo. Mas no caso destes Douro penso que são só dois dias.

recomendam ate 5 euros algum vinho que esteja em promoção na feira de vinhos do continente? BRANCO DE PREFERÊNCIA.

oBRIGADO

Não sei o que está em promoçãi,mas mesmo a preço "normal",Kopke e Lello são bastante bebíveis.E talvez acrescentasse o Altano.

Tenho algumas guardadas na garrafeira de diversos anos. 2012/13/14 e 2016 penso eu. Tenho curiosidade em saber qual o melhor ano.

Screenshot_20181007-044718.png

As estrondosas promoções do Continente.
Sobe 20%,tira 15% e siga.

IMG_20181007_150639.png

Ainda estou à espera do Zurrapa signature ou Zurrapa premium com 70% de desconto.

Back