Que vinho bebem?

Eu ainda estou a tentar reclamar da minha encomenda, mas nada. [8b]

Faz a reclamação no local do levantamento (caso não tenhas pedido para enviar para casa), até acho que é bastante provável satisfazerem o teu pedido com direito à promoção, mesmo que leve alguns dias.
É que por norma os vinhos que estão esgotados eles retiram do site, por exemplo o Mouchão desta vez não estava disponível na minha zona, e na promoção anterior estava disponível para compra.

Faz a reclamação no local do levantamento (caso não tenhas pedido para enviar para casa), até acho que é bastante provável satisfazerem o teu pedido com direito à promoção, mesmo que leve alguns dias.
É que por norma os vinhos que estão esgotados eles retiram do site, por exemplo o Mouchão desta vez não estava disponível na minha zona, e na promoção anterior estava disponível para compra.

Fiz reclamação no site e fiz reclamação via e-mail.
Em ambas não recebi qualquer resposta.
Vou talvez há loja fazer uma reclamação no livro de reclamações.

Fiz reclamação no site e fiz reclamação via e-mail.
Em ambas não recebi qualquer resposta.
Vou talvez há loja fazer uma reclamação no livro de reclamações.

Por esse meio talvez demore mais tempo, pessoalmente na loja do local de levantamento talvez tratassem da questão mais rápido.
Pelo que sei existe um armazém comum a “n” lojas, o que eles depois podem fazer é pedir ou saber se esses vinhos estão disponíveis noutro armazém e satisfazerem o pedido do cliente.

Neste fim-de-semana abri um Esporão - Canto do Zé Cruz 2013, é um bom vinho mas vai em sentido decrescente desde o aroma até ao final que é relativamente curto, ou seja, começa muito bem de nariz, aroma fantástico de fruta madura, na prova de boca achei a envolvência barrica/fruta não tão bem conseguida e a tender para a madeira mas não no sentido totalmente positivo, depois termina num final relativamente curto, com pouca presença.
Resumindo, é um bom vinho mas como nos dá as sensações de certa maneira em modo inverso, torna-se num vinho em que é difícil até dar uma opinião justa, vai depender um pouco para onde está apontado o "foco".

IMG-0902.jpg

Ontem bebi uma magnum Poliphonia Reserva Tinto 2015!
Que pomada, estava maravilhoso

Se alguém quer uma sugestão de tinto para este natal, comprem este
“Vinhão”

Pelo menos faz bons vinhos, não vende gato por lebre. [:D]

Há vinhos que têm notas de não sei o quê, tipo fruta, baunilha, cítrica, ...

Os dele devem ter sabor a notas a sério, que ele deve utilizar o vinho para lavar o dinheiro rou... ganho.

Mas tinha mesmo dito que gostei do Poliphonia Reserva. Mesmo não sendo apreciador de Alentejos, acho que era um vinho com boa relação qualidade preço, especialmente quando se encontrava com alguma frequência aí pelos 9,90€. Cheguei a comprar algumas. Mas já não compro mais.

Voltar
Superior