Que vinho bebem?

A grande estrela deste almoço de natal foi um Marias da Malhadinha de 2007. Já entra naquelas garrafas que já são algo mais que um tinto. Uma maravilha que aconselho a todos, e pareceu-me no ponto perfeito para consumo. De salientar que a garrafa foi comprada em 2009 e foi sempre guardada no refrigerador.

marias-da-malhadinha-tinto-2013.jpg

A grande estrela deste almoço de natal foi um Marias da Malhadinha de 2007. Já entra naquelas garrafas que já são algo mais que um tinto. Uma maravilha que aconselho a todos, e pareceu-me no ponto perfeito para consumo. De salientar que a garrafa foi comprada em 2009 e foi sempre guardada no refrigerador.

Eu deixei um espaço de máquina na cozinha para colocar um desses de encastrar... Ainda não conseguir preencher o espaço, não há nada minimamente decente a preços normais. Volta e meia meto-me a ver catálogos e é sempre a volta dos 2k.

O que é que tens?

Lá por casa abri esta garrafa que me ofereceram (não sei se este Natal ou o ano passado). Como a garrafa é particularmente grande sobrou imenso e suspeito que vai dar até ao fim do ano. [:D]

iLnonRs.jpg

Eu deixei um espaço de máquina na cozinha para colocar um desses de encastrar... Ainda não conseguir preencher o espaço, não há nada minimamente decente a preços normais. Volta e meia meto-me a ver catálogos e é sempre a volta dos 2k.

O que é que tens?

Não sou eu que tenho, é o meu cunhado, mas é uma coisa pequena, leva salvo erro 8 garrafas.

Se mesmo assim te interessar posso saber mais detalhes.

Não sou eu que tenho, é o meu cunhado, mas é uma coisa pequena, leva salvo erro 8 garrafas.

Se mesmo assim te interessar posso saber mais detalhes.
Ja vi dessas, mas quero mesmo uma de 60x84 para "encastrar". Já vi algumas a volta dos 500€, mas se fores para as marcas tradicionais chegam facilmente aos 2k. Isso já preferia gastar em vinho

Lá em casa foram 2 Buçaco Reservado, uma de 2004 e outra de 2013. Bom para carnes pesadas, com muita gordura, como é o caso do cabrito. Um vinho que é quase só baga. Vinho de homem![:cool:]

Ja vi dessas, mas quero mesmo uma de 60x84 para "encastrar". Já vi algumas a volta dos 500€, mas se fores para as marcas tradicionais chegam facilmente aos 2k. Isso já preferia gastar em vinho

Também já procurei garrafeiras/refrigeradores e não encontro nada de jeito em custo/benefício.

Só mesmo fazendo uma nova cozinha/sala a pensar num equipamento já específico.

Em todo o caso a garrafeira na garagem para +200 garrafas vai dando para o gasto. [:D]

Este não te serve? https://www.radiopopular.pt/produto...okusta&utm_medium=cpc&utm_campaign=catalogo2#

É de 84 x 49.

Ui, aos anos que eu não provo um Malhadinha, que já um vinho fantástico. Esse imagino, deve ser qualquer coisa, ainda para mais desse ano, deve estar no ponto.

Voltar
Superior