msantos
Well-known member
Esse. Curiosamente não o encontro à venda..![]()
Nao encontras este à venda? Esse é o que tenho em casa e comprei no Coninente, gostei bastante.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Esse. Curiosamente não o encontro à venda..![]()
Esse mesmo 2014?Nao encontras este à venda? Esse é o que tenho em casa e comprei no Coninente, gostei bastante.
No fim de ano como disse, foi um pouco mais calmo:
![]()
O moscatel Venâncio é espectacular, por alguma razão ganhou um prémio de melhor moscatel do ano em 2016 ou 2017.
O Branco foi o Freixo Reserva. Tinha alguma curiosidade para este vinho, mas fiquei ligeiramente desiludido, talvez pelas vinhas serem demasiado novas, ou pelo processo ainda não estar a 100% rotinado. Bebe-se muito bem, bastante fresco e leve, mas falta-lhe um pouco de vigor.
Já o Syrah, ia a medo, mas acabei por ficar muito agradado, o tal sabor metálico está lá, mas na minha opinião não se sobrepõe em demasiado, sendo que o final é muito bom e prolongado.
Esse mesmo 2014?
Por acaso não procurei no continente, não tenho nenhum aqui por perto...
Vou entrar no tópico, até porque cada vez mais gosto de apreciar um vinho... embora também seja fã de Whisky.
Algo que tento fazer sempre é procurar os "low-cost" que sem rótulo poderiam enganar quanto à qualidade ou preço. Neste aspecto, o último que experimentei e que me surpreendeu foi um vinho chamado "Vale do Rico Homem".
Vou entrar no tópico, até porque cada vez mais gosto de apreciar um vinho... embora também seja fã de Whisky.
Algo que tento fazer sempre é procurar os "low-cost" que sem rótulo poderiam enganar quanto à qualidade ou preço. Neste aspecto, o último que experimentei e que me surpreendeu foi um vinho chamado "Vale do Rico Homem".
Nem tanto. Na altura fui eu que falei aqui do Granadeiro à conta do Poliphonia, que deixei de comprar. Ser de que é, é um factor importante mas não exclusivo.SE ÉS COERENTE E VERDADEIRO,
BOICOTA O GRANADEIRO!
QUANDO VOU COMPRAR VINHO,
HÁ UMA DECISÃO QUE É SEMPRE A PRIMEIRA,
OS VINHOS DO GRANADEIRO FICAM NA PRATELEIRA!
G.L.H.G. - Grupo dos lesados do Henrique Granadeiro.
Nem tanto. Na altura fui eu que falei aqui do Granadeiro à conta do Poliphonia, que deixei de comprar. Ser de que é, é um factor importante mas não exclusivo.
Custasse o Poliphonia Reserva 5, 6 ou 7 euros, com a mesma qualidade, que eu continuava a comprar. Mas pelo preço, consegue-me semelhante, mais tanino menos tanino.
Ultimamente, de compra têm sido quase sempre Douro. Na gama 7 a 12 euros, tem sido, para preço um pouco abaixo, os "correntes" Crasto, Valado e Duorum. Subindo um pouco carm reserva, Crasto superior.Gosto bastante do Poliphonia Reserva. Indica aí umas alternativas para ir variando.
Obrigado.
Gestão danosa na Portugal telecom, com ligações ao BES. Com o dinheiro ganho, investiu em vinhas.Qual é o problema com o Granadeiro? Estou fora, portanto, não faço ideia []