Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Comprinhas de hoje directamente no produtor.
![]()
![]()
![]()
![]()
No outro dia bebi uma de tinto num restaurante a acompanhar um churrasco misto de carnes barrosãs e caiu que nem ginjas.
Por acaso nem conhecia o vinho, quem foi comigo e que pagou a conta [Esta familia de vinhos soube modernizar-se. Hoje oferece um portfólio muito sortido e de muita qualidade
Por acaso nem conhecia o vinho, quem foi comigo e que pagou a conta [] é que já conhecia e disse que era bom e não me enganou.
A Quinta da Alorna é uma das casas de vinho de maior "pedigree" do País, e já vai na quinta geração e dois séculos de história []
Obrigado! Tenho desconto de estrangeiro, certo?"Houvesse".[]
Também por lá passei no feriado e, para além do Sauvignon Blanc e do Cabernet Sauvignon tinto que também compraste, e que conheço bem, vieram mais estes para experimentar:
![]()
Obrigado! Tenho desconto de estrangeiro, certo?
A Quinta da Alorna é uma das casas de vinho de maior "pedigree" do País, e já vai na quinta geração e dois séculos de história []
Não há muitos sítios com variedade em vinhos espanhóis, para além do El Corte Inglés, e mesmo esse é limitado.Ontem bebi um vinho tinto oferecido por um amigo que adorei:
Pago la Jara, Añada 2014, do Toro (Compañia de Vinos Telmo Rodríguez).
14,5% e bem encorporado.
Alguém porventura sabe onde posso arranjar isto em Lisboa? Ele comprou em Espanha. Gostei de tal maneira que estou a pensar encomendar umas caixas directamente ao produtor.
Uns dias é branco, outros dias é tinto e noutros dias é rosé!
Uns dias maduro, outros verde e noutros espumante!
O normal no Outono é isto, entre Ribatejo e Alentejo:
![]()
Mas estou a gostar muito deste:
![]()
A D. Ermelinda que não se zangue porque o reserva dela é capaz de ser melhor! Mas a gente tem que conhecer de tudo... Desculpe-me lá desta vez! []
Uns dias é branco, outros dias é tinto e noutros dias é rosé!
Uns dias maduro, outros verde e noutros espumante!
O normal no Outono é isto, entre Ribatejo e Alentejo:
![]()
Mas estou a gostar muito deste:
![]()
A D. Ermelinda que não se zangue porque o reserva dela é capaz de ser melhor! Mas a gente tem que conhecer de tudo... Desculpe-me lá desta vez! []