LuisCastro
New member
E uma boa f#da para acabar.
O homem é mesmo um animal simples de satisfazer. Boa comida, bom vinho e bom sexo e estamos felizes![]()
Só te faltou uma bela máquina na garagem...
O homem é mesmo um animal simples de satisfazer. Boa comida, bom vinho e bom sexo e estamos felizes![]()
O vinho não conheço, mas o rotulo está muito bem!
Comenta-o!
A acompanhar o bife do jantar de hoje:
![]()
Vinhos da secção "bom e barato":
![]()
Devia estar a referir-se ao vinho...

O rótulo? Eh pá, tem a ver com o que o DiogoTav21 estava a dizer. []
Realmente o rótulo é bem sugestivo de um final longooooo e prazerento! []
Vinhos da secção "bom e barato":
![]()
Esse Dusty tem alguma coisa a ver com o Jorge Moreira?
Esse Dusty tem alguma coisa a ver com o Jorge Moreira?
Sim, Poeira é o projecto pessoal dele, depois também faz um pézinho na Real Companhia Velha, onde faz a enologia dos vinhos Carvalhas e nas outras quintas de pertença da Real Companhia.
Ele faz-me lembrar o Paulo Nunes, onde metem o dedo sai coisa boa, a diferença é que os vinhos do Paulo Nunes são bem mais baratos.
Pois, isso eu sabia... e também colabora com a La Rosa e outros projectos... mas esse Dusty não conhecia... está acima ou abaixo do Pó de Poeira?
Neste momento devo ter umas 200... e consigo tê-las todas expostas, a olhar para mim... dispostas de maneira a ver-se o rótulo, que é uma coisa de que gosto.
Sim, Poeira é o projecto pessoal dele, depois também faz um pézinho na Real Companhia Velha, onde faz a enologia dos vinhos Carvalhas e nas outras quintas de pertença da Real Companhia.
Ele faz-me lembrar o Paulo Nunes, onde metem o dedo sai coisa boa, a diferença é que os vinhos do Paulo Nunes são bem mais baratos.
Abaixo, é a entrada de gama, antes tinha o nome de Pó de Poeira.
Edit: Antes tinha o nome de Pó de Poeira, agora é Poeira Dusty, assim é que é.