Que vinho bebem?

Comprei aqui, mas está indisponível, é uma produção bastante limitada e com garrafas numeradas:
https://www.garrafeiranacional.com/2017-herdade-de-s-o-miguel-esquecido-branco.html

Compro muita coisa online mas não sei porquê, os vinhos são uma coisa que ainda não aderi a comprar assim.
Gosto de estar na loja, pegar na garrafa, ler os rótulos, comparar com outras garrafas e depois comprar...já esive 2 vezes com o cesto de compras com 6 garrafas nesse site e depois de ambas as vezes acabei por não puxar o gatilho.

Compro muita coisa online mas não sei porquê, os vinhos são uma coisa que ainda não aderi a comprar assim.
Gosto de estar na loja, pegar na garrafa, ler os rótulos, comparar com outras garrafas e depois comprar...já esive 2 vezes com o cesto de compras com 6 garrafas nesse site e depois de ambas as vezes acabei por não puxar o gatilho.

Imagino que compras num supermercado, tipo continente ou pingo doce, o “problema “ é que há muitos vinhos aqui falados que só há em garrafeiras, pessoalmente como tenho pouco pachorra para me deslocar, prefiro as garrafeiras online.

Onde tens boa garrafeira é no ECI/Supercor e na Makro

Imagino que compras num supermercado, tipo continente ou pingo doce, o “problema “ é que há muitos vinhos aqui falados que só há em garrafeiras, pessoalmente como tenho pouco pachorra para me deslocar, prefiro as garrafeiras online.

Onde tens boa garrafeira é no ECI/Supercor e na Makro

É mesmo isso, 95% dos meus vinhos são comprados no supermercado, muitos dos vinhos que falam aqui também passam do meu orçamento por isso nem online vale a pena comprar. [:D]
Por acaso estive no ECI no sábado passado e a garrafeira daquilo é realmente brutal. [br:)]
Achei curioso que vi lá à venda 2 vinhos que tinha acabado de ver uma reportagem na TV, o Alto do-Joa de Bragança e o Adega 23 que fica junto à A23.
Será que alguém daqui já provou algum destes 2? Pareciam interessantes.

É mesmo isso, 95% dos meus vinhos são comprados no supermercado, muitos dos vinhos que falam aqui também passam do meu orçamento por isso nem online vale a pena comprar. [:D]
Por acaso estive no ECI no sábado passado e a garrafeira daquilo é realmente brutal. [br:)]
Achei curioso que vi lá à venda 2 vinhos que tinha acabado de ver uma reportagem na TV, o Alto do-Joa de Bragança e o Adega 23 que fica junto à A23.
Será que alguém daqui já provou algum destes 2? Pareciam interessantes.

Os supermercados Apolónia também têm uma boa garrafeira, têm boas apostas na Bairrada, o que é raro encontrar, mas os preços... ui... é para estrangeiro, só para dar um exemplo, Quinta do Poço do Lobo tinto, consigo comprar o vinho por 11,50€ e eles vendem a 24€ e qualquer coisa... na maior parte dos vinhos é acrescentar pelo menos mais 10 euros por garrafa do que se vende normalmente nas garrafeiras online. Resumindo, têm uma boa garrafeira, mas praticam preços de quase roubo, é pena porque podia comprar lá muita coisa e assim nem meto lá os pés.

Do Anselmo Mendes por acaso não tinham o Parcela Única, tinham era o Alvarinho Private (mesmo ano 2017).
Ali o Duorum Old Vines 2012, é tipo um achado, é um ano que não se encontra habitualmente à venda, já o provei e está um vinho grandioso, e por isso já tenho 3 garrafas guardadas.

Também gosto muito do Duorum.... muito mesmo... toda a potência e calor do Douro Superior, mas com uma finesse impressionante... é daqueles que não engana.
E se passares na Estrada que vai da Foz Coa até Figueira de Castelo Rodrigo podes ver a vinha deles e pasmar... ali, tudo é impressionante.

Hoje. ao almoço, foi meia deste "branco"

IMG_20200720_102715.jpg

IMG_20200720_102700.jpg

:sh):sh):sh)

E ainda conseguiste escrever estas palavras?... Parabéns! [:D][:D]

E o digestivo. Os 48.5% não se fizeram sentir logo no momento, bastante suave. Só me apercebi deles quando me levantei.

b62cf247577c15596a45e2892571aa0a.jpg

E o digestivo. Os 48.5% não se fizeram sentir logo no momento, bastante suave. Só me apercebi deles quando me levantei.

b62cf247577c15596a45e2892571aa0a.jpg

Hum... muita dessa aguardente de medronho de Monchique nem é produzida nessa serra. Vão buscá-la às serras do Pinhal Interior.

Voltar
Superior