Não sou fã de vinhos do Porto mas hoje bebi um Vallado Tawny de 20 anos e adorei, parecia que estava a beber aqueles vinhos colheita tardia e lá tive que comprar uma garrafa, acho que nunca tinha comprado uma garrafa de vinho do Porto. [

]
A prova de vinhos na quinta do Vallado foi bastante agradável, para além desse vinho do Porto deram mais 4 vinhos, eram todos de 2017, o branco Reserva, o Touriga Nacional, Douro Superior Oraganico e Reserva Field Blend.
Como no fim disse à guia que tinha curiosidade acerca do Sousão ela ainda o deu a provar, extra prova.
Gostei bastante do Douro Superior e do Reserva Field Blend pelo que acabei por comprar dessas garrafas.
O branco também gostei mas não o suficiente para dar 18€ por garrafa. Não sou mesmo grande fã de brancos.
Ao almoço bebi um vinho de Vila Real e gostei bastante, acho que nunca tinha provado um vinho desta região. Salvo erro era o Vila Real 2016 Reserva.
Ao jantar um marchou um copo de Pôpa Black Edition 2016, deste só não gostei do preço, um vinho de 15€ nas lojas o restaurante vendeu-me um copo por 7,5 € [8b]. Só se salvou que foi um copo “bem medido”. Não sei por quanto o restaurante vendia a garrafa. Na minha opinião vale bem os 15€ nas lojas. Um amigo meu tinha-me falado bem deste vinho pelo que ao ver que existia ao copo decidi experimentar mesmo tendo um preço parvo.