Que vinho bebem?

Eu adorei Mirabilis que bebi, de 2015 se não estou em erro.

E confesso que o Pera Manca Branco também me deixou boas saudades.

Agora estou com Curiosidade neste Buçaco, no Vinha da Neve e também no Reserva Especial dos Carvalhais, que é um vinho "estranho", é um blend de 3 anos e depois leva com 10 anos em casco.

O Vinha da Neve é fabuloso...

O Pera Manco gostei, mas menos que do Mirabilis...

Acabadinho de chegar!

Guilty, Mr Diamond

Garrafeira 5 estrelas a 24,99€
107add917e9b005af3f78af549111a0b.jpg

Já começavas era a pontuar os vinhos! Assim uma pessoa orientava-se melhor... Em que liga joga este vinho?

Sem desprimor para os restantes users claro. Mas daqueles que mais aqui escrevem deves ser dos que têm maior abrangência de vinhos bebidos.

Eu teria alguma dificuldade em pontuar vinhos, não é uma tarefa fácil, daria ao Passadouro talvez uma nota de 9,3+, em termos comparativos daria ao Quinta do Boavista Reserva que bebi recentemente uma nota de 9,5.
O Passadouro já joga numa liga bem elevada, não fica muito longe de um Chryseia por exemplo, para mim o Chryseia ganha ao ter um "espectro" largo dos taninos bem acetinados e perdurarem assim algum tempo, que é a imagem de marca do vinho.

Já recebi a proposta da GN para o conjunto caixa madeira e garrafa James Martin´s 20 anos, a proposta são 120€.
Caso a vendesse teria de reduzir o valor dos portes que ainda teria de pagar.

Ah! Afinal o influencer foste tu, e o Diamond é que levou com as culpas [:p]

Eu já falo do Dona Maria Grande Reserva neste tópico há vários anos [:p], é sempre a minha escolha para o Natal e aniversários, e porquê? Porque é um grande vinho, é talvez a aposta mais segura que eu conheço, é gastronómico (dá com tudo), é um clássico e é requintado. A primeira safra que eu bebi deste vinho foi a de 2008, na altura denominava-se de Reserva.

Já recebi a proposta da GN para o conjunto caixa madeira e garrafa James Martin´s 20 anos, a proposta são 120€.
Caso a vendesse teria de reduzir o valor dos portes que ainda teria de pagar.

Lol, eu disse que te dava 100€ por ela, é o mesmo que a GN [;)]

Tentei comprar o Poeira 2016 e um madeira na Cave Lusa mas o pagamento por Visa não funcionou, o sistema podia ser melhor mas enfim, jã têm feito compras nesta loja?

Já lá fiz muitas compras, paguei com refª multibanco e até hoje sem stress

Lol, eu disse que te dava 100€ por ela, é o mesmo que a GN [;)]

120-5,90 de portes= 114,10€ é quanto eu ganharia, mas... como eles dizem, não é uma avaliação, porque uma coisa é eles comprarem-me a garrafa, outra coisa completamente diferente é eu vender por exemplo no mercado, aí o preço é muito mais elevado.

Edit: é como teres por exemplo uma Reserva Especial, é vendida por 175€, eles provavelmente davam-te 60€ pela garrafa.

Last edited:
Back