SilverArrow
Moderador
Nunca bebi nada do Zambujeiro. Mas tenho uma prometida.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Chegou a encomenda.
Este é um Ferreira Vintage 2018.
Nota máxima de 100 Pontos da Wine Enthusiast
Ganda malha
Para que valores?
94€ na Tinto.pt
99€ em quase todos os outros.
Ontem estava esgotado na GN a 99€, hoje está disponível a 98€., []
https://www.tinto.pt/ferreira-vintage-2018
Tinha visto há uns dias a 80 e pouco na Garrafeira Soares, já está esgotado. (e preço alterado...)
Se for para abrir já, de 2015 para trás.
Pois.
Mas a minha questão é sempre a mesma: um de 2017 vem bebivel e melhora com os tais 5 anos ou virá claramente desarmonioso como acontece por vezes com alguns?
(Falamos do Chryseia neste caso)
Precisava de oferecer 1 vinho para o Natal de uma pessoa estrangeira que me é querida.
Creio que um de 2017 estará então bom para o efeito!
A questão dos estrangeiros é tentar ir ao gosto deles, sem descurar a introdução de algo verdadeiramente nosso.
Pois.
Mas a minha questão é sempre a mesma: um de 2017 vem bebivel e melhora com os tais 5 anos ou virá claramente desarmonioso como acontece por vezes com alguns?
Pois.
Compraste quantas BVs?Logo que possa escrevo aqui umas linhas sobre o jantar e prova de vinhos de ontem à noite no Rubro.
Superou as expectativas.

Logo que possa escrevo aqui umas linhas sobre o jantar e prova de vinhos de ontem à noite no Rubro.
Superou as expectativas.

Creio que 2017 foi considerado um ano excepcional para o vinho.