Sim também já lá tinha ido pela PUB.
Curiosamente um vinho que procurei há uns meses (no verão) quase só havia lá e estava a bom preço 16.50€ a garrafa. Na altura até tentei encomendar via iPhone porque não tinha PC. Fiz tudo, mas depois deu ali uma confusão em dolares e mudava para euro, mas o carrinho continuava, depois deu-me mais taxas. E achei confuso e pensei que tinha visto mal e os 16.50€ eram sem iva e esqueci o assunto.
Ontem lembrei-me por acaso de procurar e vi que o produtor tem site novo onde vendem.... 20€....
Voltei à Vineyards e tinha a 18.50€, como fico lixado da vida que o produtor venda mais caro que outros sites, (ainda estive para mandar e-mail a reclamar) mas comprei no Vineyards.
Vamos lá ver.
Por acaso isto dos preços chateia-me. Entendo que haja promos e afins. Mas quando estive em Évora (há 1 ano e tal) fui à ervideira e comprei 4 garrafas do reserva branco na loja deles. Isto porque o vinho nem sempre há nas lojas, e mesmo na GN muitas vezes esgota.
Curiosamente passados uns 4 ou 5 dias, estavam no Corte Inglês a menos 2€ cada. :sh) Sem ser em promo.