Que vinho bebem?

Atenção que eu não alinho nessas mariquices de Dry January!
Macho que é Macho já está a afogar-se nonstop desde Março de 2020 [:D]

Hoje até comprei meia dúzia daqueles suportes de vinhos em esferovite do Leroy Merlin que postaram por aqui há uns tempos, já posso guardar mais quase 100 garrafas [kiss][:D]
Eu fui comprar estantes de garagem que aguentam cerca de cinco toneladas no total...

Com alarmes e tudo [:)], só falta um aviso: "somente uma unidade por cliente"... [:D]

141923436_2777453279181464_7275906568618986304_n.jpg

Há dias recebi uns amigos em casa e trouxeram uma dessas.
O vinho não é mau, não é bom, não é nada... sem olfato, sem paladar, sem corpo. Deve servir bem para limpar o palato entre provas.

Há dias recebi uns amigos em casa e trouxeram uma dessas.
O vinho não é mau, não é bom, não é nada... sem olfato, sem paladar, sem corpo. Deve servir bem para limpar o palato entre provas.

É um dos vinhos que a Ravasqueira faz para o Continente.

Por aqui ontem foi uma desgraça, recebi 3 colegas de trabalho em casa e digamos que a comida, conversa e alguns jogos foram bem regados.

Em termos de vinhos andei apenas pelo estrangeiro, branco Suíço e tintos da zona de bordeaux.

Para acabar mandamos abaixo um garrafa de Zubrowka. Aos anos que não bebia vodka.
Mas é verdade que uns shots de vodka fresquinha até escorregam bem.

Por fim, ontem recebi uma garrafa de vinho do Porto 40 anos. Sinceramente não me lembro o nome. Mas logo já deixo aqui uma foto para os entendidos dizerem se é um bom ou não.

o vinho que bebi ontem comprei aqui a este preço, exactamente uma cx de 6:
https://www.tinto.pt/duorum-colheita-tinto-2017

mas ontem tive de ir comprar umas coisas e dei uma volta pela zona dos vinhos, e francamente os preços são escandalosos, comparados com as garrafeiras (online)
Sim, mas com promoções é possível fazer bons negócios.

Por exemplo fiz stock de esteva a 3,75 e de papa figos a 5,25. E bastantes mais...

adoros os vinhos dessa casa, os tintos são top e os brancos um luxo, mesmo o MI que é de entrada de gama

Para mim o Quinta Maria Izabel tinto vale mais que os quase 30€ que custa, é um vinho afinado, elegante, estruturado, com enologia de precisão, foi uma bela surpresa que tive no ano passado (bebi a colheita de 2013).

Back