sempreabrir
Well-known member
São as promoções alarmantes do Continente.
É caso para alarme!
É caso para alarme!
Eu fui comprar estantes de garagem que aguentam cerca de cinco toneladas no total...Atenção que eu não alinho nessas mariquices de Dry January!
Macho que é Macho já está a afogar-se nonstop desde Março de 2020 []
Hoje até comprei meia dúzia daqueles suportes de vinhos em esferovite do Leroy Merlin que postaram por aqui há uns tempos, já posso guardar mais quase 100 garrafas [kiss][]

Verdade, Duorum 12,50€ quando é possível comprar a +- 7,50€Hoje tive no continente
Os preços são uma vergonha
Promoções?Hoje tive no continente
Os preços são uma vergonha
Com alarmes e tudo [], só falta um aviso: "somente uma unidade por cliente"... [
]
![]()
Há dias recebi uns amigos em casa e trouxeram uma dessas.
O vinho não é mau, não é bom, não é nada... sem olfato, sem paladar, sem corpo. Deve servir bem para limpar o palato entre provas.
É um dos vinhos que a Ravasqueira faz para o Continente.
o vinho que bebi ontem comprei aqui a este preço, exactamente uma cx de 6:Verdade, Duorum 12,50€ quando é possível comprar a +- 7,50€
A diferença é abissal
Sim, mas com promoções é possível fazer bons negócios.o vinho que bebi ontem comprei aqui a este preço, exactamente uma cx de 6:
https://www.tinto.pt/duorum-colheita-tinto-2017
mas ontem tive de ir comprar umas coisas e dei uma volta pela zona dos vinhos, e francamente os preços são escandalosos, comparados com as garrafeiras (online)
Sim, mas com promoções é possível fazer bons negócios.
Por exemplo fiz stock de esteva a 3,75 e de papa figos a 5,25. E bastantes mais...
Pode sempre ser usada na decoração da casaNão faço ideia mas a garrafa é gira!

adoros os vinhos dessa casa, os tintos são top e os brancos um luxo, mesmo o MI que é de entrada de gamaHoje ao jantar, mais um dos bons vinhos do Douro.
Desta vez da margem oposta
![]()
adoros os vinhos dessa casa, os tintos são top e os brancos um luxo, mesmo o MI que é de entrada de gama
Cá está a garrafa que falei no post anterior.
Isto é bom? Ainda percebo menos de Porto do que vinho normal.![]()