sempreabrir
Well-known member
São as promoções alarmantes do Continente.
É caso para alarme!
É caso para alarme!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu fui comprar estantes de garagem que aguentam cerca de cinco toneladas no total...Atenção que eu não alinho nessas mariquices de Dry January!
Macho que é Macho já está a afogar-se nonstop desde Março de 2020 []
Hoje até comprei meia dúzia daqueles suportes de vinhos em esferovite do Leroy Merlin que postaram por aqui há uns tempos, já posso guardar mais quase 100 garrafas [kiss][]

Verdade, Duorum 12,50€ quando é possível comprar a +- 7,50€Hoje tive no continente
Os preços são uma vergonha
Promoções?Hoje tive no continente
Os preços são uma vergonha
Com alarmes e tudo [], só falta um aviso: "somente uma unidade por cliente"... [
]
![]()
Há dias recebi uns amigos em casa e trouxeram uma dessas.
O vinho não é mau, não é bom, não é nada... sem olfato, sem paladar, sem corpo. Deve servir bem para limpar o palato entre provas.
É um dos vinhos que a Ravasqueira faz para o Continente.
o vinho que bebi ontem comprei aqui a este preço, exactamente uma cx de 6:Verdade, Duorum 12,50€ quando é possível comprar a +- 7,50€
A diferença é abissal
Sim, mas com promoções é possível fazer bons negócios.o vinho que bebi ontem comprei aqui a este preço, exactamente uma cx de 6:
https://www.tinto.pt/duorum-colheita-tinto-2017
mas ontem tive de ir comprar umas coisas e dei uma volta pela zona dos vinhos, e francamente os preços são escandalosos, comparados com as garrafeiras (online)
Sim, mas com promoções é possível fazer bons negócios.
Por exemplo fiz stock de esteva a 3,75 e de papa figos a 5,25. E bastantes mais...
Pode sempre ser usada na decoração da casaNão faço ideia mas a garrafa é gira!

adoros os vinhos dessa casa, os tintos são top e os brancos um luxo, mesmo o MI que é de entrada de gamaHoje ao jantar, mais um dos bons vinhos do Douro.
Desta vez da margem oposta
![]()
adoros os vinhos dessa casa, os tintos são top e os brancos um luxo, mesmo o MI que é de entrada de gama
Cá está a garrafa que falei no post anterior.
Isto é bom? Ainda percebo menos de Porto do que vinho normal.![]()