Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sim, mas estar à espera que um Vinho Branco corrente de 2019 suavize taninos na garrafa, é como estar à espera que a mulher se despache com a maquiagem e fique mais bonita... um gajo espera, mas o resultado é o mesmo [][
][
]
[][
]
Na verdade, nem creio que altere nada...
Hoje estou a fazer um ossobuco, acho que vou ter de violar a "lei da semana seca" e abrir o Tomina. Se vier cá mais logo dizer alarvidades não liguem![]()
Também aproveitei a promoção do Continente e comprei um Tomina.
Mas isso ainda deve estar a precisa de 1 anito em garrafa para afinar.
Eu já o conheço bem, e acho que se bebe muito bem já. Acho que vai casar bem com esta carne forte.
Mas sem duvida, é um vinho com um bom potencial de guarda, e já tenho uma guarda para abrir daqui a 10 anos.
Agradável para acompanhar com pratos de confecção ligeira, grelhados de carne branca, peixes gordos ou massas não muito condimentadas.
Já dava até ao próximo fim de semana. []

Tenho disso e não acho grande piada. Não agarra bem a rolha.Este género de saca-rolhas funciona bem para tirar a rolha quando elas já estão um bocado deterioradas:
https://www.amazon.es/-/pt/dp/B016O...J62M68MGWXW&psc=1&refRID=W81S8S9MMJ62M68MGWXW
E é fácil de usar, confesso que não estou a ver bem como é que aquilo vai fazer força suficiente para a rolha não deslizar na lamina.
Tenho disso e não acho grande piada. Não agarra bem a rolha.
Comprei um de pressão e funciona maravilha e sem estragar a rolha. Daqueles com espigão que perfura a rolha, bombas ar no interior, e com a pressão a rolha sobe facilmente.
Tenho disso e não acho grande piada. Não agarra bem a rolha.
Comprei um de pressão e funciona maravilha e sem estragar a rolha. Daqueles com espigão que perfura a rolha, bombas ar no interior, e com a pressão a rolha sobe facilmente.
Comprei o de bomba por causa de vinhos mais antigos que de vez em quando partiam a rolha. Ainda não tenho muito tempo de teste, mas para já, cumpre perfeitamente.Bem me parecia que isso podia não agarrar bem a rolha...
Eu gosto dos saca rolhas tradicionais, queria um saca rolhas para quando a rolha já não está em condições e não se consegue tirar. Esses a bomba de ar não sei se vão funcionar bem numa situação dessas.