Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Acompanhou um belo bife florentino do BOH
Cada vez mais fã dos vinhos do Dão , obrigado Diamante
Gostei muito deste
![]()
![]()
Uma bela Touriga, já passou cá por casa.
Foste ao Boh, em take home, claro
Parece tentador.
Já que deixei escapar antes do Natal essas Quinta do Noval com 25% (cada ficava a uns 23/24€) acho que vou aproveitar esse pack.
Estou proibido, depois de hoje ter comprado mais 42 garrafas no continente.... 7 caixas.
Mais uns meses e posso abrir a minha própria garrafeira.![]()
Às vezes há vinhos baratos extraordinários. E conhecendo cada vez mais vamos tendo boas surpresas. Fiquei muito surpreendido com a vinha do torrão reserva que comprei por 4 euros. Já bebi vinhos no dobro do preço e menos bons. Hoje comprei mais da casa ermelinda para experimentar outras vinhas.
O planalto também já meti no fresco para experimentar...![]()
Nem a propósito... depois de mandar vir esse pack, vi que o Continente voltou a ter Quinta do Noval a bom preço
https://www.continente.pt/stores/co...Catalog_MegastoreContinenteOnline_Continente)
E mesmo assim, acho que o pack fica a um preço excelente.
Entretanto, tinha-me esquecido desta oferta de Natal:
![]()
4 copos... mas ainda não decidi quais.E com essas garrafas todas já deves ter trazido os copos de borla, não? []
Planalto foi uma ao jantar a acompanhar o marisco, até a minha mulher perguntou que vinho era, está fã.
Nem a propósito... depois de mandar vir esse pack, vi que o Continente voltou a ter Quinta do Noval a bom preço
https://www.continente.pt/stores/co...Catalog_MegastoreContinenteOnline_Continente)
E mesmo assim, acho que o pack fica a um preço excelente.
Entretanto, tinha-me esquecido desta oferta de Natal:
![]()
Mais um para lista. O colossal é um vinho extraordinário abaixo dos 5 euros.

Umas comprinhas de hoje a aproveitar os saldos no continente.
Tomina e PS para guardar vários anos, fico com 2 de cada em stock.
Casa de Santar Reserva 2014, um bom vinho com preço ótimo, deve estar pronto a beber.
Os 3 brancos para experimentar coisas novas, muita curiosidade na Quinta da Calçada Loureiro, mas mais por razões sentimentais que ligam à Casa (e à casta que aprecio muito).![]()
Havia, curiosamente estive com os 2 na mão e decidi por este porque já conheço o contacto.Não havia o Contacto?
O Muros Antigos ainda não provei, mas dizem que não é untuoso e cheio como o Contacto.