0bservador
Well-known member
Então é aproveitar que está no PD com uma promoção à lá Continente.
![]()
Comprei 3 garrafas no Continente, tendo bebido a primeira ontem. Aconselho, 14,5% e muito suave.
Acrescento este branco, muito bom também:
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Então é aproveitar que está no PD com uma promoção à lá Continente.
![]()
Esqueçam fiz confusão. O tinto que comprei no continente e que aconselho vivamente é este, também da casa Ermelinda Freitas:
Eu aposto que é tudo o mesmo vinho engarrafado com nomes diferentes![]()
Syrah não apreciei mas esse vinha do torrão é qualquer coisa. E pelo preço é mesmo incrível. Está em lista para comprar à caixa.Concordo com o JDEM, valores seguros na EF até aos 10/12€
- Touriga Nacional Reserva
- Syrah Reserva
- Carmenere Reserva
- Merlot Reserva
- Pinot Noir Reserva
Acrescenta à lista o Vinha do Torrão Reserva
Porra, isso é até quando??Então é aproveitar que está no PD com uma promoção à lá Continente.
![]()
Porra, isso é até quando??
Fiquei com a ideia que os nomes se referem a diferentes vinhas da casa ermelinda freitas.[][
]
E eu reforço a tua aposta.
Um ainda deve ter tido uns 6 meses ou um anito de madeira, o outro saiu directamente do Inox.

Fiquei com a ideia que os nomes se referem a diferentes vinhas da casa ermelinda freitas.
Um dia vou lá verificar...![]()
Eu aposto que é tudo o mesmo vinho engarrafado com nomes diferentes![]()
Casa Santar e M.O.B.tintos do dão até 10/12€?
Não, é o descrito no rótulo. Alegadamente existe mesmo uma vinha do torrão, daí o nome do vinho. Se for aldrabice, irão ser apanhados...Apostava mais em "marcas". []
Na maioria dos vinhos e dos produtores a classificação de corrente e reserva, estao apenas no tempo de estagio em inox, madeira e garrafa respectivamente. O lote e a escolha das castas é o mesmoFiquei com a ideia que os nomes se referem a diferentes vinhas da casa ermelinda freitas.
Um dia vou lá verificar...![]()
Certo 330i mas todo esse tratamento diferenciado pode sair da mesma vinha, que poderá dar o nome ao vinho.
Depois existirão os diferentes segmentos, consoante a selecção da uva e todo o processo de produção.