Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
![]()
Estes produtores para baralhar a malta... []

deves gostar, acho que tinha recomendado o Sauvignon Blanc [Comprei este, para começar.
Dentro das sugestões que me deram foi o que encontrei no Continente, onde fui fazer umas compras e aproveitei a oportunidade.
Logo digo se ela gostou.
deves gostar, acho que tinha recomendado o Sauvignon Blanc []
Bem, andava a atacar a garrafeira e a beber no dia-a-dia coisas mais "especiais" nos Tintos, o que não fazia muito sentido.
Tive então de fazer uma encomenda para as próximas semanas, com coisas mais normais e com alguns que andava para experimentar.
Chegou agora []
![]()
Ontem esta já foi ao Castigo.
![]()
É precisamente o que esperava de um Branco destes.
Notas de fruta de caroço, talvez um pouco de mel.
E uma suavidade e cremosidade da madeira, com notas de baunilha no final.
Agora a ver se esqueço as outras na garrafeira, para testar mais tarde como foi a evolução em garrafa.
Pena a produção pequena e a procura acabar com o stock e aumentar o preço.
Era na boa um vinho que comprava 2 garrafitas aqui e ali para ter em casa.
Esse Neves não conhecia. Nem nunca tinha visto um mono casta de Merlot na Bairrada.
Interessante. Como estava?
O Carvalhais colheita nunca desilude. Se bem que o valor tb tem vindo a aumentar. Se a 9.90€ já Tenhos CARM reserva... Acho que nunca optaria pelo Carvalhais.
Os Carvalhais são engraçados para umas brincadeiras. Literalmente esquecer uma dessas garrafas e beber com mais de 10 anos. Vai estar boa de certeza e uma experiência diferente.
Comprei este, para começar.
Dentro das sugestões que me deram foi o que encontrei no Continente, onde fui fazer umas compras e aproveitei a oportunidade.
Logo digo se ela gostou.
![]()
Estão ali vinhos de 4 5 euros melhores que muitos de 9 10Pack de vinho honesto!![]()