Obtuso
New member
Ontem fui fazer compras ao Continente e estão com 25% de desconto nos vinhos Alentejanos.
Apesar de já lá ter uma destas garrafas em casa, também de 2017 e de nunca ter provado decidi comprar mais uma porque sabia que ia comer uns grelhados aos jantar e que me ia apetecer um bom tinto.
E em boa hora o fiz, vinho muito bom, a minha mulher deu um golo e disse logo que o vinho era óptimo. Dei uma gargalhada e perguntei-lhe quanto é que ela achava que custava a garrafa e ela toda contente responde-me, não me digas que é das garrafas mais baratas! E eu: Achas?! É um vinho de 20€, era mal seria que não prestasse para alguma coisa. []
Ando a criar um "monstro", qualquer dia já não me bebe as Herdades de S. Miguel que tenho em stock []
Já agora os 25% de desconto directo do Continente nos Alentejanos ainda acumulam com os 15% que dão, acho que a toda agente que tem o cartão deles, em cartão este fim de semana.
Eu não trouxe mais vinho porque aquele Continente tinha uma garrafeira muito fraca, ainda pior do que ao que eu vou habitualmente.
Esse teu cenário está a acontecer comigo. Primeiro era eu a gastar dinheiro em vinho à doida. Agora nesta última de quinta de cidrô, que a mulher gostou bastante, diz que vai às compras, e que ia comprar mais. Eu só comento, sabes que isso são garrafas de 15 euros? E ela, não faz mal porque é muito bom. A caixa de pandora está aberta...
Já agora, um supermercado também com garrafeira muito interessante...até petrus tem na prateleira, entre os barca velha e muitos outros pouco comuns em supermercados.