Vamos lá tentar contribuir positivamente para o tópico... [

]
Se há coisa que a aprendi com a pandemia foi que "a vida é demasiado curta para beber mau vinho", portanto, como não estou vacinado ainda, fui ver o que havia de bom na garrafeira.
Não consigo fotografar comida ou bebida, tenho um bloqueio qualquer. Só tiro fotos para guardar e pontuar internamente, para o futuro.
Ficam estes apontamentos de coisas interessantes:
notar que o mais novo é de 2015... sempre a velha questão da idade dos vinhos.
O Procura é soberbo. Abria outra agora mesmo. Está magistralmente bem feito. World class...
O Passadouro já requer alguma atenção, é mais delicado. É um field blend à antiga, com tudo o que isso implica. São sempre mais crus, no meu ver.
O Talabara é provavelmente o vinho mais dificil de enquadrar que bebi até hoje. É fortíssimo, gostava de o testar daqui a uns... 10 anos?
O vinhas velhas 2015 de Montalegre é surpreendente. Comprei numa promoção de fim de stock de um hiper em remodelação... felizmente comprei duas, foi mesmo muito barato e vale o dobro do que habitualmente pedem por ele . Está no ponto para se abrir o desta colheita e é o mais fácil de recomendar, foi um sucesso à mesa. Fiquei com vontade de lá ir... [

]