Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Fora de brincadeiras, vai jantar ao Solar dos Presuntos, mete conversa com o dono e pergunta quanto ele pagou pelo cofre que montaram lá, está impecável:
Deve se ruma bela fatia dos 4.5 milhões que as obras custaram. []
Cofre?? O assaltante sou eu!! []
Isso seria sempre demasiado, e seguramente extravasa o custo benefício das necessidades.
Qual é a lógica disso?É ao lado, pá!! [][
]
É a mesma lógica de teres uma suite com wc incluído. Comodidade.Qual é a lógica disso?
A tua mulher meter a roupa a lavar sábado de manhã e acordares com o barulho da máquina...
É a mesma lógica de teres uma suite com wc incluído. Comodidade.
Quanto a vocês não sei, mas 2/3 ou mais de cada dia nem sequer estou no quarto, pelo que dá para lavar a roupa muitas vezes.
Dssculpem o offtopic. E mesmo das garrafeiras, se a mod quiser mudar para o tópico das casas. Acaba por ter mais a ver com soluções de organização interior.
Depende onde costumas beber.Comodidade é ter a garrafeira no quarto []

Água do luso. No rótulo tem indicação para guardar em local fresco e longe da luz solar.mas isto é para guardar barca velhas ou semelhantes??
[Água do luso. No rótulo tem indicação para guardar em local fresco e longe da luz solar.
[]é que vejo aqui projetos fantásticos, mas que só imagino garrafas de valor superior
Isso são fotos de pinterest. Servem para dar ideias e inspiração.
Eu até cerveja de um euro meto num frigorífico topo de gama.
Ou estás a dizer que um vinho por ser de gama inferior, pode ser guardado e consumido a mais de 20 graus? E andar a inventar a meter meia hora no frigorífico antes do consumo?
Daqui a pouco vais dizer que usar um copo de cristal não se justifica num vinho de 10 ou 20 euros?
Soa a elitismo.
Isso são fotos de pinterest. Servem para dar ideias e inspiração.
Eu até cerveja de um euro meto num frigorífico topo de gama.
Ou estás a dizer que um vinho por ser de gama inferior, pode ser guardado e consumido a mais de 20 graus? E andar a inventar a meter meia hora no frigorífico antes do consumo?
Daqui a pouco vais dizer que usar um copo de cristal não se justifica num vinho de 10 ou 20 euros?
Soa a elitismo.
não bebo em copos de cristal []
um monte velho nas garrafeiras que têm mostrado por aqui? Sim, total desperdício de dinheiro na garrafeira
não merece.
na melhor das hipóteses antes de beber metes 30m no frigorífico
Isso não é inventar.