Que vinho bebem?

Que vinho bebem?

este vinho da uma pedrada que minha nossa senhora..parece que estou a ter um avc esqueçam estou mesmo
noutra dimensao.. o que è certo è que ainda tenho um copo para beber

este vinho da uma pedrada que minha nossa senhora..parece que estou a ter um avc. esqueçam estou mesmo
noutra dimensao.. o que è certo è que ainda tenho um copo para beber

[:D]

Esse Porta da Ravessa, o "básico", do rótulo roxo, deve ser dos melhores vinhos que se compram por menos de 2 euros. E o que tens aí, rótulo amarelo, "colheita especial", também provei uma vez e até gostei. Fica por mais 40 ou 50 cêntimos que o "corrente".

Mas pronto, tal como o sempreabrir bem insinua, pura liga dos últimos [:D]

-

[:D]

Esse Porta da Ravessa, o "básico", do rótulo roxo, deve ser dos melhores vinhos que se compram por menos de 2 euros. E o que tens aí, rótulo amarelo, "colheita especial", também provei uma vez e até gostei. Fica por mais 40 ou 50 cêntimos que o "corrente".

Mas pronto, tal como o sempreabrir bem insinua, pura liga dos últimos [:D]

-

Não me referia a ser liga dos últimos
Tinha mais a ver com a ultra taças...

Hoje é dia de abrir um Herdade Peso - Grande Trinca Bolotas Tinto 2018 e depois um Cave Real Douro Reserva Tinto 2018.

A ver como escorrega. Ouvi falar bem do Grande Trinca Bolotas. Cave Real ainda é desconhecido para mim.

Hoje é dia de abrir um Herdade Peso - Grande Trinca Bolotas Tinto 2018 e depois um Cave Real Douro Reserva Tinto 2018.

A ver como escorrega. Ouvi falar bem do Grande Trinca Bolotas. Cave Real ainda é desconhecido para mim.
O Grande Trinca bolotas é um vinho jeitoso, sem ser deslumbrante.

Pelo mesmo preço encontras coisas melhores.

Um belo francês !
d8d8a083b583c71150f20434d60440bf.jpg

Do Alentejo, Quinta da Viçosa 2015, penúltima garrafa das 7 que comprei, está com um bom desenvolvimento, madeira bem integrada na fruta, tudo bem interligado, boa intensidade, notas de groselha e cacau, o aroma é bem interessante, este vinho é sempre uma aposta segura, dá sempre boas provas.

Nota: 18,0

Preço: 27€

Indicação de consumo: Beber ou guardar

buv9VE9.jpg

hPfugqa.jpg

T49d2EB.jpg

Do Douro, Burmester 2019, um vinho branco corrente muito interessante, dá muito prazer à mesa, castas Malvasia Fina, Gouveio e Rabigato, é floral, cítrico, tropical, tudo muito redondo sem exageros e com um final muito bom, sem aqueles amargos habituais em vinhos deste preço. Custa 6€, mas em promoção paguei 4.50€, uma pechincha.

Nota: 17,5

Preço: 6€

Indicação de consumo: Beber

O67410f.jpeg

VBBRk9q.jpg
Será que é uma aposta segura para acompanhar sushi?

Se não for, que recomendas até 15€ para o sushi?

Voltar
Superior