Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Do Alentejo, Altas Quintas Reserva 2015, que loucura de vinho, diferente de tudo o que já provei, é uma experiência bebê-lo, feito de Verdelho e Arinto, de aroma lembra massas cruas com ligeiro toque rançoso misturado com ervas aromáticas, na boca é complexo e fresco, diria que é uma experiência única.
Nota: 18,5
Preço: 30€
Indicação de consumo: Beber ou guardar
![]()
![]()
pelo site, tem um acima desse: F.T-OBSESSAO_2015.pdf (altasquintas.com)Eles têm vários bons.
Mas dizem que o RESERVA-DO é espectacular, um dos melhores tintos do alentejo...
Claro que tem preço a condizer com essas definições. Cerca de 80€, por isso ainda não me passou pelas mãos. []
pelo site, tem um acima desse: F.T-OBSESSAO_2015.pdf (altasquintas.com)
Portanto o vinho tem "um toque rançoso" e é maravilhoso?!
[][
]
pelo site, tem um acima desse: F.T-OBSESSAO_2015.pdf (altasquintas.com)
Ahhh não me lembrava desse.
Mas acho que são mais ou mesmo do mesmo patamar.
![]()
Vinho fabuloso!!
Do Douro, CV 2016, recentemente recebeu 98 pontos RP, a pontuação mais alta dada pela prestigiada publicação a um vinho tranquilo português, este vinho fez-me lembrar o Poeira e o 3 Bagos Grande Escolha, a precisão do Poeira e o lacticínio do 3 Bagos, tem aroma de fruta negra pura, algum mato, na boca é de uma maciez impressionante, com densidade qb. É um grande vinho, mas... aqui temos de olhar ao preço, os seus quase 70€ antes do prémio já eram puxados, pelos 120€ é mesmo pura especulação.
Preço: 120€
![]()
![]()
Um vinho deste valor/ qualidade fez paring com algum pitéu especial?
Do Douro, CV 2016, recentemente recebeu 98 pontos RP, a pontuação mais alta dada pela prestigiada publicação a um vinho tranquilo português, este vinho fez-me lembrar o Poeira e o 3 Bagos Grande Escolha, a precisão do Poeira e o lacticínio do 3 Bagos, tem aroma de fruta negra pura, algum mato, na boca é de uma maciez impressionante, com densidade qb. É um grande vinho, mas... aqui temos de olhar ao preço, os seus quase 70€ antes do prémio já eram puxados, pelos 120€ é mesmo pura especulação.
Preço: 120€
não o comprei por essa razão particular"Vinho biológico". Isto faz a diferença? Ou seja, a utilização de uva de produção biológica faz-se notar no sabor do vinho, de uma forma positiva?