Que vinho bebem?

Bebi uma há cerca de 2 ou 3 semanas... concordo contigo... fiquei com a sensação que os 10 que conta são o limite do vinho... ganhou tudo o que tem a ganhar, está em excelente forma e é tempo de o beber... daqui em diante não melhora mais... ainda bem que tenho mais 2... [:D][:D]
Bebi uma ontem, concordo com tudo isso, está afinadíssimo, mas não terá muito mais evolução a partir daqui!

E uma belíssima surpresa, um grande vinho branco da nossa praça!
9c9880104d0192a8dc55ea64468e3291.jpg

Vinho interessante esse castas escondidas, mas não consigo entender o preço dele, não acho que valha o que custa. O que conheço é o de 2018.

Ja gostei muito do EA depois virei-me exclusivamente para vinhos do Douro. Tenho de voltar a comprar para experimentar ... Finalmente se fala de vinhos acessiveis [:D]

Ja gostei muito do EA depois virei-me exclusivamente para vinhos do Douro. Tenho de voltar a comprar para experimentar ... Finalmente se fala de vinhos acessiveis [:D]

De facto o tópico evoluiu muito no sentido da partilha de coisas muito diferenciadas. Até pela curiosidade que esses vinhos despertam.

Depois há outro factor que é a definição de "acessíveis", depende da pessoa.

Um contributo. Há dias bebi um vinho Pingo Doce Tejo Reserva 2019 produzido pela Falua (faz belos vinhos) e custou perto de 3 euros numa promoção. Muito impressionante para o preço.

Também já bebi um Castelão vinhas velhas de Setúbal, igualmente PD e que segue perfeitamente a linha dos monocasta Ermelinda. Muito interessante também.

Cabeça de Touro Reserva de 2017, quando aparece perto de 5 euros acaba por ser uma excelente compra. Muito consensual e um vinho muito interessante.

Se há coisa que temos em Portugal é vinho com qualidade a preços simpáticos e, acima de tudo, vinhos para todas as carteiras sem serem zurrapas.

Back