Que vinho bebem?

Se o Continente quiser fazer os 65% de desconto em vinhos de gama alta como faz com esses, digam-me que eu vou lá buscar umas quantas caixas com todo o prazer... 😬🤣

Se o Continente quiser fazer os 65% de desconto em vinhos de gama alta como faz com esses, digam-me que eu vou lá buscar umas quantas caixas com todo o prazer... 😬🤣

Nem é preciso ser gama alta.
Basta ser um qualquer vinho que se venda num outro local que não o Contimente.Não há.
Eles só fazem esses 65/70% em vinhos que só eles vendem e que podem assim dizer que "custam" 12€ e com "promoção",3/4€.
Aliás,o que está precisamente no artigo.
"Mula Velha","Guarda Rios","Coutada Velha",etc

O que é curioso é que o artigo é de 2018, passaram-se 4 anos de enorme inflação ... o pacote de leite custa o dobro mas os vinhos das promoções mantêm o mesmo preço 🤔🤔

Os das promoções até podem manter o preço, mas muito outros nem por isso. Ainda me lembro do Leda, por exemplo, se comprar pelos 30 euros, e com 10% ficar a preço porreiro e hoje custa mais pelos 45 euros, sendo que desde há algum tempo que já é difícil encontrar abaixo dos 40 euros.

Os das promoções até podem manter o preço, mas muito outros nem por isso. Ainda me lembro do Leda, por exemplo, se comprar pelos 30 euros, e com 10% ficar a preço porreiro e hoje custa mais pelos 45 euros, sendo que desde há algum tempo que já é difícil encontrar abaixo dos 40 euros.

Soalheiro, 8.99€,agora 10.99€
Murganheira,8.99€,agora 11.79€
etc,etc

Soalheiro, 8.99€,agora 10.99€
Murganheira,8.99€,agora 11.79€
etc,etc
Tudo subiu menos os vinhos das promoções .... das duas uma :

1) as margens já eram enormes e permitem acomodar os custos de produção mais altos.
2) a qualidade desceu na relação inversa à inflação.

Duvido muito que seja o continente a ser bom samaritano e a passar valor aos clientes..

Eu recuso-me completamente a comprar vinho no Continente ... aliás se puder nao compro absolutamente nada. Esse esquema é mais que conhecido.

Prefiro comprar no Pingo Doce vinhos da marca Pingo Doce que são sempre boa aposta para vinho economico.

Eu recuso-me completamente a comprar vinho no Continente ... aliás se puder nao compro absolutamente nada. Esse esquema é mais que conhecido.

Prefiro comprar no Pingo Doce vinhos da marca Pingo Doce que são sempre boa aposta para vinho economico.
Mas olha que o Pingo Doce já faz o mesmo esquema, aliás fazem quase todos os players da grande distribuição, as margens devem ser boas!

Os vinhos da marca PD são bons para cozinhar 😅, mas também estão fartos de ganhar prémios, ganham os prémios todos do Pingo Doce todos os anos 🤣🤣

E até o PD,embora em menos quantidade, já vai tendo um ou outro vinho com o esquema dos 65/70% de desconto.
Se não estou em erro,um deles é o "Casa do Escudo"

Foi um dos vinhos de uma harmonização que fiz num restaurante e, de todos dessa noite, foi provavelmente o que mais gostei. Mas também é um vinho diferente.
Assim que tive a oportunidade comprei para a 'coleção'.

Parece sensato

Vou procurar aqui em Lisboa

E até o PD,embora em menos quantidade, já vai tendo um ou outro vinho com o esquema dos 65/70% de desconto.
Se não estou em erro,um deles é o "Casa do Escudo"

Sim todos têm mas eu refiro-me á Marca Pingo Doce ... nao a aqueles nomes pomposos inventados por eles.
Por exemplo Alvarinho Reserva do PD é muito bom.

Sim todos têm mas eu refiro-me á Marca Pingo Doce ... nao a aqueles nomes pomposos inventados por eles.
Por exemplo Alvarinho Reserva do PD é muito bom.

Eu percebi Só quis dizer que a manigância é mais recente no PD
Também já bebi esse Alvarinho e também gostei.
Se não estou em erro é um vinho do Anselmo Mendes.
Tem uma reputação a preservar e certamente não daria nome a uma zurrapa

Ainda este fim de semana comprei soalheiro a 9€.

Os vinhos também têm tido ajustes no geral, mas alguns mais do que outros.

Estou a falar de preços de supermercado, certamente se arranjará mais barato.
Outro(bom) que aumentou 2€ foi a box de 2lts dos Lavradores de Feitoria.De 7.99 para 9.99€

Eu percebi Só quis dizer que a manigância é mais recente no PD
Também já bebi esse Alvarinho e também gostei.
Se não estou em erro é um vinho do Anselmo Mendes.
Tem uma reputação a preservar e certamente não daria nome a uma zurrapa

Sou fã de alvarinho, tenho que ir provar esse!

O Pingo Doce tem vinhos bons para o preço, na marca própria. O Alvairinho Reserva, Rosé de Touriga Nacional (Ravasqueira se não me engano), Blanc de Noir (espumante das caves Montanha) são muito bons para o preço. Há agora um espumante rosé que também gostei bastante.
Raramente faço compras no continente e vinho só compro quando há aquelas promoções de 25% numa região. Mesmo assim, fica pouco ou nada abaixo das garrafeiras.

Back