Diamondplus
Well-known member
Se o Continente quiser fazer os 65% de desconto em vinhos de gama alta como faz com esses, digam-me que eu vou lá buscar umas quantas caixas com todo o prazer... 

O que é curioso é que o artigo é de 2018, passaram-se 4 anos de enorme inflação ... o pacote de leite custa o dobro mas os vinhos das promoções mantêm o mesmo preçoDaqui a 10 anos ainda vai ser preciso colocar aqui o link outra vez.[]
Se o Continente quiser fazer os 65% de desconto em vinhos de gama alta como faz com esses, digam-me que eu vou lá buscar umas quantas caixas com todo o prazer...![]()
O que é curioso é que o artigo é de 2018, passaram-se 4 anos de enorme inflação ... o pacote de leite custa o dobro mas os vinhos das promoções mantêm o mesmo preço![]()
Os das promoções até podem manter o preço, mas muito outros nem por isso. Ainda me lembro do Leda, por exemplo, se comprar pelos 30 euros, e com 10% ficar a preço porreiro e hoje custa mais pelos 45 euros, sendo que desde há algum tempo que já é difícil encontrar abaixo dos 40 euros.
Tudo subiu menos os vinhos das promoções .... das duas uma :Soalheiro, 8.99€,agora 10.99€
Murganheira,8.99€,agora 11.79€
etc,etc
Mas olha que o Pingo Doce já faz o mesmo esquema, aliás fazem quase todos os players da grande distribuição, as margens devem ser boas!Eu recuso-me completamente a comprar vinho no Continente ... aliás se puder nao compro absolutamente nada. Esse esquema é mais que conhecido.
Prefiro comprar no Pingo Doce vinhos da marca Pingo Doce que são sempre boa aposta para vinho economico.
Eu recuso-me completamente a comprar vinho no Continente ... aliás se puder nao compro absolutamente nada. Esse esquema é mais que conhecido.
Prefiro comprar no Pingo Doce vinhos da marca Pingo Doce que são sempre boa aposta para vinho economico.
Foi um dos vinhos de uma harmonização que fiz num restaurante e, de todos dessa noite, foi provavelmente o que mais gostei. Mas também é um vinho diferente.
Assim que tive a oportunidade comprei para a 'coleção'.
E até o PD,embora em menos quantidade, já vai tendo um ou outro vinho com o esquema dos 65/70% de desconto.
Se não estou em erro,um deles é o "Casa do Escudo"
Ainda este fim de semana comprei soalheiro a 9€.Soalheiro, 8.99€,agora 10.99€
Murganheira,8.99€,agora 11.79€
etc,etc
Sim todos têm mas eu refiro-me á Marca Pingo Doce ... nao a aqueles nomes pomposos inventados por eles.
Por exemplo Alvarinho Reserva do PD é muito bom.
Ainda este fim de semana comprei soalheiro a 9€.
Os vinhos também têm tido ajustes no geral, mas alguns mais do que outros.
Eu percebi Só quis dizer que a manigância é mais recente no PD
Também já bebi esse Alvarinho e também gostei.
Se não estou em erro é um vinho do Anselmo Mendes.
Tem uma reputação a preservar e certamente não daria nome a uma zurrapa
Sou fã de alvarinho, tenho que ir provar esse!