é bom sim senhor é de Pias no alentejo...mas já tem um preço puxado[:blush:] o marques de borba tb...mas pronto sao mto bons...
mas então vinho correntes(mais baratos) bons o que dizes? []
Gosto de:
Quinta de Cabriz
Casal da Coelheira
Quinta do Cardo
Couteiro-mor (colheita seleccionada)
Quinta da Alorna (não me canso de elogiar este vinho, se tiveres oportunidade de passar nalgum LIDL, experimenta comprar uma garrafa destas, monocasta Cabernet Sauvignon)
E há mais, agora é que não me lembro...mas parece que o Continente vai começar na 2ª feira a "Feira do Vinho" ou lá o que é, e é capaz de ter preços competitivos...
Compro vinhos portugues no Lidl mtas vezes...Esse quinta de Alorna é do ribatejo é bom mas já se atira para os 4-5 euros... achei bom realmente.
mas eu referia-me a vinhos bons mais baratos... agora a serio o porta da ravessa como vinho corrente achei porreiro
Agora para o lanche marchava era um belo pão alentejano , uns bons queijos e podia ser este vinho...[br] uma morcela assada...
![]()
Não atira não [br] Pelo menos no LIDL lá ao pé de minha casa está a 3,50€, sensivelmente...só se é alguma promoção...seja como for, após tê-lo provado fui logo comprar mais 3 garrafas para fazer stock [kiss]
Eu também estava a falar a sério quando disse que o Porta da Ravessa não marchava. Só para temperar a comida, e, e... eh eh eh
Gostos!
Que vinho voces bebem ao almoço, jantar? Eu bebo de vez em quando em jantares com os meus amigos ou coisas assim jantares especiais, o que mais gosto de beber é o vinho " casal garcia " e o " Tapada de monges " um tinto e um branco, e voçês o que bebem com moderação?[]
Sempre e só Alentejanos!!!
São muito mais aveludados e logo suaves, gosto muito de Alabastro, Borba, Monte Velho, entre outros.
bebes tanto vinho alentejano que foste banido...a concorrencia nao perdoa[]
Este de 2004 não está grande coisa.Agora para o lanche marchava era um belo pão alentejano , uns bons queijos e podia ser este vinho...[br] uma morcela assada...
![]()
Este de 2004 não está grande coisa.
Pelo menos as garrafas que bebemos cá em casa.
Mas dizem que o 2006 vai ser uma grande pinga.
Hoje estou a pensar seriamente abrir uma Cartuxa tinto que me foi oferecida,que prato aconselham para acompanhar?
Ora uma Cartuxa fica bem com uns belos medalhões de carne de porco acompanhado por batata cozida ou puré de castanhas...[br] ou uma bela tabua de queijos...
(foi apenas um palpite...mas marchava agora...[] )