quero comprar:
-quinta da garruida
-quinta da bacalhoa
alguem ja viu em algum lado a bom preço?
lol,a quantidade!!!!se calhar na foram com a tua cara,lol.tou a brincar,mas acho normal a quantidade!Quinta da Bacalhoa arranjei um negócio muito porreiro aqui há uns meses. Comprei 6 garrafas por 35€. Actualmente o preço da garrafa anda à volta dos 13/14€. É um vinho muito bom na minha opinião.
Quanto à FIL, fui lá o ano passado. É a feira do vinho não é? Quer dizer, não sei se é esse o nome, é uma feira em que podes degustar uma série de vinhos não é?
Achei medianamente interessante. Se por um lado provei vinhos excepcionais por outro ficou sempre um amargo de boca no final por a quantidade ser tão diminuta![]()
Alguém conhece alguma enoteca em Lisboa?![]()
Claro que sim:
Chafariz do Vinho
Já não vou lá há algum tempo, mas sempre que lá fui gostei bastante.

A usn dias um familiar meu(esquesito por vinhos e ex-produtor de vinhos) sugeriu-me um bom vinho a um preço simpático. Menos de 2€ pode-se levar este vinho nas lojas do Lidl.
Ele disse-me que a casa que faz este vinho teve um vinho que foi campeão mundial de vinhos, recentemente.
Recomendo. Não perdem nada em compra-lo, até pelo contrário. []
quero comprar:
-quinta da garruida
-quinta da bacalhoa
alguem ja viu em algum lado a bom preço?
No Pingo Doce, tens JP da Quinta da Bacalhoa, tinto e branco a cerca de 2€ a garrafa.
Não é o que te referes, mas, para um vinho diário não é nada mau e nem podia ser.[]
Bebi há uns tempos uma garrafa de JP branco em que o rótulo dizia que era 75% uva Moscatel. Mais tarde comprei uma segunda garrafa mas no rótulo desta já não vinha nenhuma referência à percentagem de Moscatel.
Se calhar foi só na fase de lançamento...
Boas,
Consumo regularmente, já recomendei a diversos amigos e todos gostam: Galitos (Borba)
Qualidade média/alta e preço aliciante, garrafa +- 1.4 €- box 3 ltrs. 4.8 €, também há de 5 litros mas não tenho encontrado.
Boas,
Consumo regularmente, já recomendei a diversos amigos e todos gostam: Galitos (Borba)
Qualidade média/alta e preço aliciante, garrafa +- 1.4 €- box 3 ltrs. 4.8 €, também há de 5 litros mas não tenho encontrado.
No Pingo Doce, tens JP da Quinta da Bacalhoa, tinto e branco a cerca de 2€ a garrafa.
Alto lá ! o JP é o "low cost" da firma Bacalhôa Vinhos de Portugal, que por acaso também produz o Quinta da Bacalhôa, mas o JP não têm nada a ver com o Quinta da Bacalhôa[]
Já corri os Lidl's todos aqui da zona, e está esgotado em todos.[s)]
Entretanto, comprei um chamado Moiras (Rserva Trincadeira), da Adega de Arraiolos, com 60% de desconto no Jumbo, passando de € 6,5 para € 2n5, alguém sabe se é bom?