Que vinho bebem?

Alguém sabe onde posso encontrar à venda garrafas, rolhas e máquinas de enrolhar na zona de Lisboa?

Sei que não é exactamente acerca de vinho, mas foi o tópico mais aproximado que encontrei!

Alguém sabe onde posso encontrar à venda garrafas, rolhas e máquinas de enrolhar na zona de Lisboa?

Sei que não é exactamente acerca de vinho, mas foi o tópico mais aproximado que encontrei!

Que pomada é que andas a inventar?

Venho desenterrar este tópico, só para perguntar, que vinho alentejano ou das terras do Sado com uma boa relação preço/qualidade possa encontrar em garrafões de 5l e/ou 10l?

Excluindo o Camolas.

Olha mais um..por acaso agora ao almoço vai ir um Herdade Da Comporta tintol de 2005 muito bom este vinho :P
garrafagargalo-tinto-copy1.jpg

Preciso de um branco entre os 4€ a uns 7€ (+/- se for bom) e que se venda num supermercado.

Estou a pensar em comprar o Três Bagos Sauvignon

Defesa, Planalto, João Pires, Prova Régia... qualquer um deles é porreiro sem ser magnífico. Um pouco mais e compras o Quinta do Carmo, está muito agradável. Ah... e o Ermelinda também.

Não sou expert, é com base nas minhas papilas gustativas. [;)]

Defesa, Planalto, João Pires, Prova Régia... qualquer um deles é porreiro sem ser magnífico. Um pouco mais e compras o Quinta do Carmo, está muito agradável. Ah... e o Ermelinda também.

Não sou expert, é com base nas minhas papilas gustativas. [;)]

Concordo! Planalto e Defesa muito bons e o Prova Régia também provei aqui há 2 meses e também gostei. Juntava se calhar o Casa de Santar, pese embora esse já não o beba há algum tempo por isso não sei se a qualidade se mantém.

Recentemente comprei um Quinta da Alorna Reserva (Touriga Nacional e Cabernet Sauvignon).

Feedback negativo para o € que custou, cerca de 5€.

Mas gostei de ver alguns "apreciadores" a ler a palavra reserva e dizerem que era um vinho muito bom, enquanto bebiam. [8b]

Muralhas é verde... mas bom! [;)]

Ele perguntou branco não sei se verde ou maduro. Se for maduro não tenho opinião porque não bebo. [;)]

Mas posso dar a opinião que em geral os vinhos da região da Régua/Douro são muito bons, é questão de procurar. [;)]

Back