Que vinho bebem?

Experimentei o Tellus e o Vila Real ... o Tellus é para esquecer ... 5€ por aquele vinho ? nao admira que esteja a 1.89 na promoção. O Vila Real gostei mas nao tinham para entrega na hora e nao sabiam se iam receber até ao fim de semana.

Acabei por comprar Quinta de Cabriz branco que é um valor seguro !

Também sou cliente do Quinta de Cabriz,agora até tenho bebido mais Quinta dos Grilos;experimenta este Vila dos Gamas Antão Vaz,DOC,da Cooperativa da Vidigueira, que para mim é melhor que o Cabriz ou Vila Real.

Já não bebo ha algum tempo,mas gosto.

119.jpg

Saludos

Encontrei Tellu's 2012 branco no jumbo em promoção ... de 4,89€ ficou por 1.89€apr:) ... comprei 2 garrafas ... vou beber uma ao jantar a ver se aprova ...

Tambem comprei uma de Adega de Vila Real branco , a 2.19€ tambem para testes ... fica para amanha !

No jumbo és capaz de encontrar o Quinta do Currais. Vinho maduro das Beiras. Muito bom para o preço, na minha opinião.

Apesar do preço indicado, não há muitos dias vi-o a 2,49€...

Esse Bafarela deixa-me curioso.

Nada melhor que experimentares [:p]... Até te convidava para beberes um copo cá em casa mas tinhas que tazer um queijo de valor condizente [:D][:D][:D]

O preço é um pouco proibitivo (+/- 22€) mas... Se quiseres comprar tens que te despachar que há pouca oferta para a procura e normalmente acaba rápido...

Nada melhor que experimentares [:p]... Até te convidava para beberes um copo cá em casa mas tinhas que tazer um queijo de valor condizente [:D][:D][:D]

O preço é um pouco proibitivo (+/- 22€) mas... Se quiseres comprar tens que te despachar que há pouca oferta para a procura e normalmente acaba rápido...

Esse VDC é de Vila do Conde? Se for até estamos perto... pelo menos no mesmo concelho. [:p]
Onde é que arranjo disso?

Viana do Castelo... mas estamos perto na mesma!
Eu comprei numa loja de vinhos e gourmet no parque empresarial da Lionesa em Leça do Balio. Vou-te mandar o link da página deles por PM...

Viana do Castelo... mas estamos perto na mesma!
Eu comprei numa loja de vinhos e gourmet no parque empresarial da Lionesa em Leça do Balio. Vou-te mandar o link da página deles por PM...

Respondido!

Um dia destes fazemos uma prova.

Malta vou receber muita gente no S.João lá em casa ... preciso de comprar cerca de 30/35 garrafas de vinho maduro branco ... ora como são tantas nao dá para grandes voos €€ .. .

O que recomendam dentro de um bom preço ... até 3/3.5 € ??

PS : Douro ,Alentejo ou Dão ...

Estava inclinado para o Vila Régia ... mas ontem nao o encontrei a venda.

Compra Dois Lagares da Arega Aromática / Ervedosa do Douro.
Bebe bem fresco....acredita que será um sucesso!

Compra Dois Lagares da Arega Aromática / Ervedosa do Douro.
Bebe bem fresco....acredita que será um sucesso!

Ja optei pelo Quinta de Cabriz ontem... obrigado pela dica !

Problema era que eu precisava de muita quantidade ... e muitos dos vinhos que encontrei só tinham 3/4 caixas em stock.

Ja optei pelo Quinta de Cabriz ontem... obrigado pela dica !

Problema era que eu precisava de muita quantidade ... e muitos dos vinhos que encontrei só tinham 3/4 caixas em stock.

Ervedosa é já ali....um pouco acima do Pinhão.[:D]

Fica para outra altura......e votos de boa sardinhada...melhor regada!

E Bag in Box, não há boas opções?

Por acaso ainda há pouco tempo estive com pessoal que falava disso e retive dois nomes, que pelo que me pareceu estão em diâmetros opostos em termos de preço (e provavelmente qualidade, embora tenham referido que ambos eram bons).

Vale do Rico Homem
Le Loup Noir

Esse Adega de Vila Real é um achado. Tanto branco como (sobretudo) o Tinto. Até mete impressão como é que um vinho daqueles pode estar por 2€ e pouco...

Outro que também sugiro experimentem é o Frei João. Soube destes vinhos devido a um artigo da revista Sábado aqui há tempos em que um grupo de enólogos aconselhou os melhores 50 vinhos abaixo de 5€.

Back