Hoje (dia 9) ainda consegui comprar Cartuxa 2011 no Continente a 9 euros e tal
![]()
Havia várias garrafas de Cartuxa 2011
Tenho um cupão de 10% até Domingo... A feira de vinhos no Continente é até Domingo... Hmmmmmm...
Há umas duas semanas que o Mula Premium tinto desapareceu daqui... só lá está o anúncio com o preço e o Premium branco (que ainda não comprei!) []
É de aproveitar no Continente que ainda está a 2,59€ até Domingo.
Ganhou agora há pouco tempo uma medalha de ouro no concurso de vinhos de Portugal de 2014. [kiss]
Tinha comprado uma no Continente para experimentar e bebi entre anteontem e ontem. Gostei. Sobretudo tendo em conta o preço. Hoje a seguir ao trabalho volto ao Continente e conto trazer mais algumas para casa (além de outras que estejam em promoção). Vou ler aqui o tópico para ver que mais recomendam.
Essas são do continente?
Por acaso acho que é uma coisa que tenho vindo a verificar é que nos shoppings e já em muitos restaurantes a questão do ano começa a ser desvalorizada. O que é parvo. Não se devia pedir o mesmo valor por garrafas de anos diferentes.
E chateia-me chegar a um restaurante e ter 30€ por um Herdade dos Grous e não sei se é de 2009 ou de 2013.
Como disse, o ano de 2011 foi particularmente bom para vinho, logo deveria ser valorizado.
Mas atenção que eu dei uma recomendação errada. O que ganhou medalha de super ouro foi o de 2012, e o que vendem no continente é de 2013. Não sei se chegou a haver de 2012, mas só encontrei de 2013.
Há muitos outros que compensam bem no continente.
Então hoje eu vou lá (re)abastecer...tendo como limite os 4€ o que recomendavas? Entretanto já estive a ver o link que acho que foste tu que colocaste aí com os vinhos premiados de 2014 para ver se os apanho lá à venda.