NunoMCCII
Recruta n? 1202
Pelo preço tb nao é uma grande quebra.Não gostei muito....
Pelo preço tb nao é uma grande quebra.Não gostei muito....
Bafarela 17, conhecem?
E que tal é?
Bafarela 17 Superior 2011, vinho de culto em apenas cinco colheitas
Esse artigo tem algum marketing à mistura.
Nem é assim tão difícil encontrar o vinho, nem a garrafa custa quase 40 euros.
De resto, é uma experiência. Há quem goste, há quem nem por isso. Eu gosto.![]()
Esse artigo tem algum marketing à mistura.
Nem é assim tão difícil encontrar o vinho, nem a garrafa custa quase 40 euros.
De resto, é uma experiência. Há quem goste, há quem nem por isso. Eu gosto.![]()
Bebe o Esporão !
15 anos já começa a ser qualquer coisa, mesmo para um vinho de qualidade e provavelmente com boas caracterísiticas para "estagiar" na garrafa.
Finalmente provei o Pêra-Manca branco (2012), castas Antão Vaz e Arinto, é um vinho branco diferente do habitual, só tenho um aspecto a apontar, poderia ter um aroma mais pronunciado.
No fim de semana passado bebemos uma também. Não acho o branco nada de especial. A seguir bebemos uma de Vila Vita, que apesar de ser verde, parece muito um vinho maduro e achei melhor. Para além disso é bastante mais barato.
E qual é a pomada?Actualmente é o tinto do Engº Pimenta (na Cartuxa conhecem-no bem). Mas hoje vêm cá umas visitas e vão acabar-me com isto... era uma box tão engraçada, puro néctar de uva, apenas ligeiramente alcoólico, uns 14º apenas.
Consta que custa 9€/5l na adega mas não tive tempo de lá ir, de maneira que veio mesmo do restaurante a 10€/5l (gastaria muito mais em gasolina para ir a Ponte de Sôr e provavelmente estaria fechada ao Domingo...).
Infelizmente só trouxe uma coisa destas... para a próxima não me esquecerei de trazer mais umas quantas. []