Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O que eu pergunto é como se eleva o vinho para esses 17/18 se a garrafa estiver a 12.
Ou como arrefecer um tinto no pico do verão,já que dentro de casa e se o vinho lá estiver,facilmente atingirá temperaturas bem superiores.
Vocês usam termómetro para o vinho?Aqueles que "abraçam" as garrafas ou mesmo os laser?
Aquecer o vinho tinto era uma tradição de quem tinha as garrafas nas caves frias das casas antigas ... Hoje em dia é "estragar" o vinho ... é despertar as aguardentes que se sobrepõem ao sabor do vinho.
Mas acima de tudo deve-se beber como gostamos mais![]()
O Branco sim bebo fresco , não gelado.
É tudo uma questão de gosto ! há quem goste dele morno , quente ... há quem pegue em grandes vinhos e o meta no congelador uns minutos ... []
Acho que nestas coisas nao há lei !! Na teoria ,devia-se beber sempre mais para o fresco , porque suaviza o sabor do alcool ...
Doente fico quando peço uma boa aguardente e me trazem um copo a escaldar ... aquilo depois só sabe a alcool mais nada.
Acabadinho de chegar caixa de 6
![]()
Excelente nectar!!!
apr
No mesmo segmento experimenta o Churchills tinto 2011, também uma mono casta Touriga Nacional.