Diamondplus
Well-known member
Hoje foi a vez de um Duorum de 2013:
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Hoje foi este ao jantar. É um vinho um pouco pesado
![]()
E, decididamente, tenho que deixar de ver os folhetos das promoções dos hipermercados :sh)
![]()
o meu cozido à portuguesa que vou agora degustá-lo vai ser acompanhado por: galitos colheita 2015 []
Bebes com gosto, é bom entendedor, puseste me água na boca.
Experimenta este, os meus clientes adoram e eu também, um excelente preço
montepulciano d'abruzzo zaccagnini
http://www.lifeinabruzzo.com/zaccagnini-montepulciano-dabruzzo/
Almoço de hoje
![]()
De 2011. Jeitoso.
Quando o desconto é tão grande é sempre porque o preço original é demasiado alto.
Mas alguns ficam interessantes com este tipo de descontos. Vejam o caso do Pedra Cancela seleccão do enólogo que tem preço normal de quase 10€ mas depois fazem desconto e fica a menos de 4€. Um vinho que foi premiado este ano. []
Hoje foi uma de Alabastro... só porque não me apetecia beber água lol
Para os apreciadores de brancos recomendo este encruzado, Munda 2012.
![]()
E este arinto, que esta uma coisa fabulosa mesmo, Prova Regia reserva 2014.
![]()
Quando o desconto é tão grande é sempre porque o preço original é demasiado alto.
Mas alguns ficam interessantes com este tipo de descontos. Vejam o caso do Pedra Cancela seleccão do enólogo que tem preço normal de quase 10€ mas depois fazem desconto e fica a menos de 4€. Um vinho que foi premiado este ano. []
Deve ser uma bela garrafinha!Hoje um lanche ajantarado com visitas de ultima hora, um queijo de cabra curado transmontano com colorau, mais um queijo de azeitão, um paté de aves do Lidl bem melhor que o preço de compra poderia supor, e este churchill´s 2011 fizeram uma combinação fantástica.
[/URL]![]()
Eu também acho que fui... Só não bebo é sempre com a qualidade que ele bebe lolFoste contaminado pelo vírus do MMC...[]
![]()
Este fim de semana bebemos estes. Tinham sido uma oferta feita com a promessa de beber comigo.
Então acompanharam uma lebre de forma brilhante.
O Hermitage é um vinho fantástico, este de 2000 estava no ponto e achei ate uma relação preço qualidade muito boa, se bem que pelo que consigo pesquisar comprei esta garrafa barata.
O Murrieta resistiu bem aos anos, e estava muito bom também. Mas junto da concorrência, perdeu.