Queda de cabelo! Tratamentos, resultados, soluções...

Boas,

Eu comprei pelo site no dia 14 deste mes (Setembro) mas ainda nao me chegou... comeco a ficar com algum receio pois penso que ja devia ter recebido.

Sabes dizer-me se é possivel fazer algum tracking da encomenda? Os CTT teem uma pesquisa de objectos mas é preciso colocar uma referencia da encomenda que nao sei como a conseguir.

só agora reparei no teu post....

comigo coreu td bem com o transporte...

já chegou o teu??

minoxidil, resultados muito bons!

Onde já não tinha cabelo, nasceu!

Estou a gostar dos resultados!

Recomendo.

há qts dias começaste o tratamento??

é que comigo, primeiro nasceram alguns, logo nas primeras 2 semanas....e derrepente comecei a perder algum cabelo, espero que seja para crescer novo e melhor[:blush:]

ahh, reduzi o tratamento para uma vez ao dia, conselho do nosso amigo sweden... mas qd a caspa que apareceu e a queda diminuir...vou voltar as 2x por semana

Boas..

Actualmente ando a tomar 1/4, 1/5 de comprimido de proscar por dia, que dá aproximadamente 1~1.25mg de finasterida, e parei o tratamento de minoxidil por ser pouco cómodo e provocar-me alguma caspa.

Como não rende aplicar minoxidil de vez em quando estou a pensar começar novamente com o aminexil, da vichi e aplicá-lo só alturas em que noto mais queda. Quando usei as ampôlas da Kerastase, vichy e l'Oreal notei que não paravam a queda mas diminuiram-na, ao mesmo tempo que permitiram um engrossamento do fio de cabelo.
Nessa altura ainda não tomava finasterida, pelo que acho que agora poderei obter melhores resultados...

Em todo o caso não noto que pelo facto de ter deixado o minoxidil tenha perdido densidade capilar... Se perdi acho que é imperceptível e já vão uns bons 6/7 meses desde que apliquei pela última vez.

há qts dias começaste o tratamento??

é que comigo, primeiro nasceram alguns, logo nas primeras 2 semanas....e derrepente comecei a perder algum cabelo, espero que seja para crescer novo e melhor[:blush:]

ahh, reduzi o tratamento para uma vez ao dia, conselho do nosso amigo sweden... mas qd a caspa que apareceu e a queda diminuir...vou voltar as 2x por semana

Um mes e meio, mais ou menos! [:blush:]

A mim caiu muito durante o primeiro mes, mas agora abrandou muito a queda, e comecei a ter muitos cabelos pequenos, mesmo onde já não os tinha. E o cabelo, no global, está mais grosso, e com mais volume.

Estou com o Tricovivax com 5% de Mino., e ainda não tive caspa nem coisa do genero, ponho de manha e á noite, 1ml em cada vez.

Um abraço e boa sorte no tratamento![:cool:]

Um mes e meio, mais ou menos! [:blush:]

A mim caiu muito durante o primeiro mes, mas agora abrandou muito a queda, e comecei a ter muitos cabelos pequenos, mesmo onde já não os tinha. E o cabelo, no global, está mais grosso, e com mais volume.

Estou com o Tricovivax com 5% de Mino., e ainda não tive caspa nem coisa do genero, ponho de manha e á noite, 1ml em cada vez.

Um abraço e boa sorte no tratamento![:cool:]

começamos +/- ao mm tempo....o tricovivax é mt caro! comprei o ano passado e penso que foram a volta dos 50€

agora tou a usar o da kirkland signature...mt mais em conta[;)]

vou voltar a usar 2x por dia novamente...a caspa desapareceu quase por completo e a queda diminuiu...aliás penso que foi de um shampoo que comprei que fez isto td...voltei ao mm de sempre e já estou melhor

abraços e boa sorte no tratamento...daqui a nada andamos todos com uma cabeleira destas[:blush:]

Boas..

Actualmente ando a tomar 1/4, 1/5 de comprimido de proscar por dia, que dá aproximadamente 1~1.25mg de finasterida, e parei o tratamento de minoxidil por ser pouco cómodo e provocar-me alguma caspa.

Como não rende aplicar minoxidil de vez em quando estou a pensar começar novamente com o aminexil, da vichi e aplicá-lo só alturas em que noto mais queda. Quando usei as ampôlas da Kerastase, vichy e l'Oreal notei que não paravam a queda mas diminuiram-na, ao mesmo tempo que permitiram um engrossamento do fio de cabelo.
Nessa altura ainda não tomava finasterida, pelo que acho que agora poderei obter melhores resultados...

Em todo o caso não noto que pelo facto de ter deixado o minoxidil tenha perdido densidade capilar... Se perdi acho que é imperceptível e já vão uns bons 6/7 meses desde que apliquei pela última vez.

conta lá os efeitos da finasteride além da parte do cabelo... foi receitado ou foi automedicação?

abraços

[s)] Importa aqui lembrar que existem, no caso masculino, dois tipos de queda:
- a queda reaccional - quando decorre de perturbações passageiras, fadifa, stress, poluição, alterações alimentares, etc
- queda instalada ou crónica- de origem genética.

A queda é sempre mais grave nos homens, e quase sempre genética ([s)] ). é por isso importante perceber se a queda é derivada dos factores acima indicados ou até mesmo se apenas ocorre na mudança das estações. Se é uma queda progressiva, durável, e houver antecedentes, estaremos quase de certeza perante uma queda crónica.
Antes de iniciar tratamentos medicamentosos, caso do minoxidil ou da finasterida, podem ser experimentados os produtos ditos de cosmética ou dermocosmética capilar. Na farmácia existem neste momento novos produtos, de qualidade, que poderão resultar muito bem. Para não ser tendenciosa, apresento alguns:
-INNEOV cápsulas Homem,
-Spray da Kerium (Roche Posay), que actua ao nível da queda por irritação. Ou seja, um produto que combate não só a queda, mas também a micro-irritação do couro cabeludo, provocadora dessa mesma queda. Ou seja, combate o processo inflamatório, que tem como efeito a queda.
- Spray Dercos, para a queda em homens mais jovens, na casa dos 20-30 anos
- Trichovital - um spray inovador anti-queda masculina, da Phyto (não confundir com Laboratories Phyto dos supermercados). Esta marca, com base em principios vegetais, é uma marca que pessoalmente me entusiasma, em todo a gama, desde os simples champoos. Pode ser conjugado com o champoo com o mesmo nome. não é preciso passar por água e um embalagem dura cerca de 3 meses, o tempo indicado em qualquer tratamento do género.

No caso da via medicamentosa, esta deve ser sempre realizada com aconselhamento e acompanhamento médico. Deve ser sempre este a prescrever o tratamento. Muita atenção à auto-medicação, principalmente no caso da finasterida. Não convém esquecer que a dosagem disponível no mercado, 5mg, está indicada para tratamento prostáticos. Que me lembre, apenas o Propecia está doseado a 1 mg, indicado para a alopécia.
Quanto ao minoxidilo, o seu uso não traz grandes desvantagens, mas atenção às aplicações bi-diárias. Verifiquei há pouco tempo um caso de irritação cutânea, quanto a mim intensa, associada a uma queda mais forte. E não me pareceu que o cabelo estivesse a crescer de novo, ou mais forte....

Temos de lutar contra a 'carequisse'!

Qual calvice qual que! apr:)

A ver se coloco umas fotos durante o tratamento, tentem colocar o mesmo, antes e depois.

Pessoal do tratamento CRESCINA, resultados?

Um Abraço! E ---->[:blush:]

começamos +/- ao mm tempo....o tricovivax é mt caro! comprei o ano passado e penso que foram a volta dos 50€

agora tou a usar o da kirkland signature...mt mais em conta[;)]

vou voltar a usar 2x por dia novamente...a caspa desapareceu quase por completo e a queda diminuiu...aliás penso que foi de um shampoo que comprei que fez isto td...voltei ao mm de sempre e já estou melhor

abraços e boa sorte no tratamento...daqui a nada andamos todos com uma cabeleira destas[:blush:]

O Tricovivax anda pelos 36€ 75ml.

Tenho utilizado o tricovivax por conselho médico, pois aconselharam-me a nao comprar via internet, devido ás dosagens por vezes nao serem as correctas. Preferi nao correr o risco.

Um Abraço amigo cabeludo![:D]

O Tricovivax anda pelos 36€ 75ml.

Tenho utilizado o tricovivax por conselho médico, pois aconselharam-me a nao comprar via internet, devido ás dosagens por vezes nao serem as correctas. Preferi nao correr o risco.

Um Abraço amigo cabeludo![:D]

tá mais barato agora...

para dizer a verdade n notei diferenças entre o tricovivax e este....só nos €€

Minox 5

Minox 5

Boas pessoal, se houver alguém interessado no minox 5 eu arranjo uma embalagem de 100 ml por 35€, custou-me 45€ à cerca de um mês se quiserem ainda vai com o talão de compra e td, o produto nc foi utilizado está dentro da caixa novo, a razão de o estar a vender foi ter ido a um dermatologista que me aconselhou outro tipo de tratamento, no entanto o minox é um tratamento com muitos bons resultados só k no meu caso não foi o aconselhado, se alguém kiser contacte-me por aki. Posto isto também tenho um grave problema de queda de cabelo de há 2 anos para cá, no entanto como já referi fui a um dermatologista e ele aconselhou-me um tratamento para vários anos, com o finasterida mepha, já estou a utilizar à uma semana e noto que não me cai tanto cabelo, espero dentro de um ou 2 meses que a queda estagne.

Cumprimentos a todos :)

Amigos sofro de queda de cabelo já à algum tempo e confesso que começo a ficar preocupado com isto. Nunca uso nem usei gel mas desconfio que a queda de cabelo seja de ordem genética pois tenho um avô um tio e um primo carecas... confesso que não li todas as páginas deste tópico mas li algumas coisas interessantes. Primeiro que tudo será melhor consultar um dermatologistas certo?

Boas pessoal, se houver alguém interessado no minox 5 eu arranjo uma embalagem de 100 ml por 35€, custou-me 45€ à cerca de um mês se quiserem ainda vai com o talão de compra e td, o produto nc foi utilizado está dentro da caixa novo, a razão de o estar a vender foi ter ido a um dermatologista que me aconselhou outro tipo de tratamento, no entanto o minox é um tratamento com muitos bons resultados só k no meu caso não foi o aconselhado, se alguém kiser contacte-me por aki. Posto isto também tenho um grave problema de queda de cabelo de há 2 anos para cá, no entanto como já referi fui a um dermatologista e ele aconselhou-me um tratamento para vários anos, com o finasterida mepha, já estou a utilizar à uma semana e noto que não me cai tanto cabelo, espero dentro de um ou 2 meses que a queda estagne.

Cumprimentos a todos :)

Há quem combine o uso de 1mg/1,25mg de finasterida com aplicação tópica do minoxidil. Uma coisa não invalida a outra, eu já o fiz, mas não me tou muito bem com o minox, infelizmente...

Já agora, mepha é a marca da embalagem ou é um outro tipo de finasterida? Fiquei algo confuso...

Anda aqui alguém a usar dutasterida?

Há quem combine o uso de 1mg/1,25mg de finasterida com aplicação tópica do minoxidil. Uma coisa não invalida a outra, eu já o fiz, mas não me tou muito bem com o minox, infelizmente...

Já agora, mepha é a marca da embalagem ou é um outro tipo de finasterida? Fiquei algo confuso...

Anda aqui alguém a usar dutasterida?

Porquê?

Não percebi bem se o porquê se refere ao facto de não me ter dado bem ou a haver quem combine os dois tratamentos.

Respondo, portanto, às duas possibilidades.

Eu não me dei bem com o minox porque me fez alguma caspa, tenho um couro cabeludo que não tolera muito bem esses produtos.

Há quem combine o minox com a finasterida, pois são dois tratamentos para o fim de combater a queda e que em supostamente nada se incompatibilizam.

Voltar
Superior