Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
minoxidil, resultados muito bons!
Onde já não tinha cabelo, nasceu!
Estou a gostar dos resultados!
Recomendo.
Boas,
Eu comprei pelo site no dia 14 deste mes (Setembro) mas ainda nao me chegou... comeco a ficar com algum receio pois penso que ja devia ter recebido.
Sabes dizer-me se é possivel fazer algum tracking da encomenda? Os CTT teem uma pesquisa de objectos mas é preciso colocar uma referencia da encomenda que nao sei como a conseguir.
minoxidil, resultados muito bons!
Onde já não tinha cabelo, nasceu!
Estou a gostar dos resultados!
Recomendo.
há qts dias começaste o tratamento??
é que comigo, primeiro nasceram alguns, logo nas primeras 2 semanas....e derrepente comecei a perder algum cabelo, espero que seja para crescer novo e melhor[:blush:]
ahh, reduzi o tratamento para uma vez ao dia, conselho do nosso amigo sweden... mas qd a caspa que apareceu e a queda diminuir...vou voltar as 2x por semana
Um mes e meio, mais ou menos! [:blush:]
A mim caiu muito durante o primeiro mes, mas agora abrandou muito a queda, e comecei a ter muitos cabelos pequenos, mesmo onde já não os tinha. E o cabelo, no global, está mais grosso, e com mais volume.
Estou com o Tricovivax com 5% de Mino., e ainda não tive caspa nem coisa do genero, ponho de manha e á noite, 1ml em cada vez.
Um abraço e boa sorte no tratamento![]
Boas..
Actualmente ando a tomar 1/4, 1/5 de comprimido de proscar por dia, que dá aproximadamente 1~1.25mg de finasterida, e parei o tratamento de minoxidil por ser pouco cómodo e provocar-me alguma caspa.
Como não rende aplicar minoxidil de vez em quando estou a pensar começar novamente com o aminexil, da vichi e aplicá-lo só alturas em que noto mais queda. Quando usei as ampôlas da Kerastase, vichy e l'Oreal notei que não paravam a queda mas diminuiram-na, ao mesmo tempo que permitiram um engrossamento do fio de cabelo.
Nessa altura ainda não tomava finasterida, pelo que acho que agora poderei obter melhores resultados...
Em todo o caso não noto que pelo facto de ter deixado o minoxidil tenha perdido densidade capilar... Se perdi acho que é imperceptível e já vão uns bons 6/7 meses desde que apliquei pela última vez.
começamos +/- ao mm tempo....o tricovivax é mt caro! comprei o ano passado e penso que foram a volta dos 50€
agora tou a usar o da kirkland signature...mt mais em conta[]
vou voltar a usar 2x por dia novamente...a caspa desapareceu quase por completo e a queda diminuiu...aliás penso que foi de um shampoo que comprei que fez isto td...voltei ao mm de sempre e já estou melhor
abraços e boa sorte no tratamento...daqui a nada andamos todos com uma cabeleira destas[:blush:]
vou voltar a usar 2x por dia novamente...a caspa desapareceu quase por completo e a queda diminuiu...aliás penso que foi de um shampoo que comprei que fez isto td...voltei ao mm de sempre e já estou melhor
O Tricovivax anda pelos 36€ 75ml.
Tenho utilizado o tricovivax por conselho médico, pois aconselharam-me a nao comprar via internet, devido ás dosagens por vezes nao serem as correctas. Preferi nao correr o risco.
Um Abraço amigo cabeludo![]
Cetoc.onazol?
Abraço.[]
Primeiro que tudo será melhor consultar um dermatologistas certo?
Boas pessoal, se houver alguém interessado no minox 5 eu arranjo uma embalagem de 100 ml por 35€, custou-me 45€ à cerca de um mês se quiserem ainda vai com o talão de compra e td, o produto nc foi utilizado está dentro da caixa novo, a razão de o estar a vender foi ter ido a um dermatologista que me aconselhou outro tipo de tratamento, no entanto o minox é um tratamento com muitos bons resultados só k no meu caso não foi o aconselhado, se alguém kiser contacte-me por aki. Posto isto também tenho um grave problema de queda de cabelo de há 2 anos para cá, no entanto como já referi fui a um dermatologista e ele aconselhou-me um tratamento para vários anos, com o finasterida mepha, já estou a utilizar à uma semana e noto que não me cai tanto cabelo, espero dentro de um ou 2 meses que a queda estagne.
Cumprimentos a todos![]()
Há quem combine o uso de 1mg/1,25mg de finasterida com aplicação tópica do minoxidil. Uma coisa não invalida a outra, eu já o fiz, mas não me tou muito bem com o minox, infelizmente...
Já agora, mepha é a marca da embalagem ou é um outro tipo de finasterida? Fiquei algo confuso...
Anda aqui alguém a usar dutasterida?
Porquê?