sarapatanas
New member
e daquelas à lá "call girl" 1000€ a hora?
cada um sabe de si, mas eu não concordo com pagar para ter relações.
cada um sabe de si, mas eu não concordo com pagar para ter relações.
Última edição:
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
bem aproveitando que este tópico foi tirado da cova....:sh)
nunca consegui perceber como é que um gajo consegue ir as meninas....
isso não será uma disfunção qualquer naquelas cabecinhas só pode[]
tenho amigos que vão e andam ali todos contentes que isto e aquilo,eu fico a pensar que raio de prazer um gajo pode ter em pagar a uma gaja para abrir a perna e ele ir ali descarregar a frustração.
estar a dar uma naquilo ou bater uma a m**** é igual,pois não acredito que um gajo normal ache que deu prazer ou que a gaja teve algum tipo de prazer ou atração por aquilo que acabou de acontecer.[:blush:]
sem contar que que por muito que reclamem aqui com o que vou dizer.
mas acho que um gajo que vai as meninas,além de ser frustrado com alguma coisa, é também uma bela m**** de ser humano pois para mim esse homem olha para uma mulher como fosse um mero objeto ....
sim e tal o coitadinho isto e aquilo e a mulher em casa nao lhe dá e tal. para mim sao tudo tretas..
frustrados e doentes (mentais)[:vm)]
O conceito de prazer neste caso naõ é para ela, nao sei se me estas a perceber []
Eu não gosto de carne mastigada...
e como sou bonito tenho sempre namorada...muuuaahahaha []
Ja fui muitas vezes a bares de alterno, que eu considero diferente de prostituição (ha quem diga que nao) e ja me safei algumas vezes. Quando nao ha namorada nao vejo nenhum mal nisso, a n ser para a carteira.
Na minha terra bonitos são so bois (joking)! []
Tiveste piada! [][
]
Qt ao desenterranço continuo a dizer.. As prostitutas dão coisas muito boas por relativamente pouco dinheiro!
Já fui a muita casa dessas duvidosas (eu n tenho duvidas nenhumas) mas nunca paguei pra meter o pão no forno.
Acho mesmo é que ha por aqui muito falso moralista! []
Ok! Então explica-me lá qual a diferença.
[]