Quem já "foi" às prostitutas?

e daquelas à lá "call girl" 1000€ a hora?

cada um sabe de si, mas eu não concordo com pagar para ter relações.

Última edição:
bem aproveitando que este tópico foi tirado da cova....:sh)

nunca consegui perceber como é que um gajo consegue ir as meninas....
isso não será uma disfunção qualquer naquelas cabecinhas só pode[:D]

tenho amigos que vão e andam ali todos contentes que isto e aquilo,eu fico a pensar que raio de prazer um gajo pode ter em pagar a uma gaja para abrir a perna e ele ir ali descarregar a frustração.

estar a dar uma naquilo ou bater uma a m**** é igual,pois não acredito que um gajo normal ache que deu prazer ou que a gaja teve algum tipo de prazer ou atração por aquilo que acabou de acontecer.[:blush:]

sem contar que que por muito que reclamem aqui com o que vou dizer.
mas acho que um gajo que vai as meninas,além de ser frustrado com alguma coisa, é também uma bela m**** de ser humano pois para mim esse homem olha para uma mulher como fosse um mero objeto ....

sim e tal o coitadinho isto e aquilo e a mulher em casa nao lhe dá e tal. para mim sao tudo tretas..
frustrados e doentes (mentais)[:vm)]

Última edição:
bem aproveitando que este tópico foi tirado da cova....:sh)

nunca consegui perceber como é que um gajo consegue ir as meninas....
isso não será uma disfunção qualquer naquelas cabecinhas só pode[:D]

tenho amigos que vão e andam ali todos contentes que isto e aquilo,eu fico a pensar que raio de prazer um gajo pode ter em pagar a uma gaja para abrir a perna e ele ir ali descarregar a frustração.

estar a dar uma naquilo ou bater uma a m**** é igual,pois não acredito que um gajo normal ache que deu prazer ou que a gaja teve algum tipo de prazer ou atração por aquilo que acabou de acontecer.[:blush:]

sem contar que que por muito que reclamem aqui com o que vou dizer.
mas acho que um gajo que vai as meninas,além de ser frustrado com alguma coisa, é também uma bela m**** de ser humano pois para mim esse homem olha para uma mulher como fosse um mero objeto ....

sim e tal o coitadinho isto e aquilo e a mulher em casa nao lhe dá e tal. para mim sao tudo tretas..
frustrados e doentes (mentais)[:vm)]

O conceito de prazer neste caso naõ é para ela, nao sei se me estas a perceber [:D]

Eu tenho al... perdão, uns amigos meus têm um par de livros escritos por prostitutas, e dá para entender bem "o outro lado" da questão, para além de serem leituras assaz singulares!

O conceito de prazer neste caso naõ é para ela, nao sei se me estas a perceber [:D]

prazer [:vm)]

pagar para ter sexo com uma pessoa tem algum prazer :confused:

querem sentir prazer procurem amizades coloridas pelo menos ai sim estão a dar uma com alguém que realmente esta na mesma onda....

se querem dar uma porque a mulher não deixa ou eles tem vergonha de falar abertamente em casa ,então fiquem solteiros e curtam a vida...
tanta mulher ai solteira que querem dar umas sem compromissos só por prazer [;)]

porra eu não sou bonito (pelo menos eu não me acho) e ate me juntar nunca me faltou amigas....

se pensarem menos com a cabeça debaixo e falarem com mulheres,ate podem ser feios para cacete mas vão sempre encontrar alguem que vai gostar de nós.[;)]

Eu não gosto de carne mastigada...

e como sou bonito tenho sempre namorada...muuuaahahaha [:)]

Na minha terra bonitos são so bois (joking)! [:D]

Tiveste piada! [;)][:)]

Qt ao desenterranço continuo a dizer.. As prostitutas dão coisas muito boas por relativamente pouco dinheiro!

Já fui a muita casa dessas duvidosas (eu n tenho duvidas nenhumas) mas nunca paguei pra meter o pão no forno.

Acho mesmo é que ha por aqui muito falso moralista! [:)]

Na minha terra bonitos são so bois (joking)! [:D]

Tiveste piada! [;)][:)]

Qt ao desenterranço continuo a dizer.. As prostitutas dão coisas muito boas por relativamente pouco dinheiro!

Já fui a muita casa dessas duvidosas (eu n tenho duvidas nenhumas) mas nunca paguei pra meter o pão no forno.

Acho mesmo é que ha por aqui muito falso moralista! [:)]

Acho mesmo é que há por aqui gente que pensa com a cabeça onde cabe um cérebro mais pequeno... [:D]

Ok! Então explica-me lá qual a diferença.
[:p]

Há muitas..num bar de alterno não se procura vender o corpo, "vende-se companhia”. Nos bares de alterne os clientes são incentivados a pagar bebidas a preços muito elevados, em troca de convívio por alguns minutos de companhia, conversa e talvez uma dança ou duas.
O sexo vem por defeito, ou te safas ou nao.

Nunca o fiz mas não julgo quem vá.

Podem ser pessoas com falta de auto-estima que encontram nelas uma saida.

Ah e por mais degradante que possa ser desengana-se quem pensa que é caro, pois uma namorada pode ficar bem caro. São é maneiras diferentes de pagar.

EDIT: Espero que a minha respectiva não veja isto..

Última edição:
ja fui a varias casas de alterne quando andava na faculdade, mas nunca recorri aos seus "serviços"..

a primeira que me vinha a cabeça era que aquilo seria um poço de contaminações, para além que largar 50 ou 60 para dar uma "mokada" nem nunca...[:vm)]

Nunca fui, mas não vejo grande mal em quem vai de vez em quando... Tenho colegas que vão e não são nenhuns anormais...
Qual é o mal? Apetece-lhes sexo sem ter grande trabalho, pagam e pronto... Como diz o outro "ao menos é de homem!"[:)] Vejo-me mais depressa a ir às meninas que ir à depilação... [:D][:D][:p] Isso já não choca tanta gente não é? [:D]

Fui uma única vez, devia ter uns 22 na altura. Fui convidado por um colega do secundário, após um jantar que fizemos. Fomos ao famoso "El Bosque" em Espanha. Bem que má onda. Aquilo quase vazio, tinha prai uns 10 gajos se tanto lá dentro, quase todos com ar de camionistas. De umas 30 gajas que lá tavam do que conseguia distinguir com aquela luz, se eu tivesse que escolher, só me agradavam 3 ou 4, e estas tavam a falar com gajos que parece que não se lavavam há uma semana. Bebi uma Carlsberg que custou-me 5 euros ( naquela altura uma fortuna, até me passei da cabeça!), fomos ainda tentados por uma delas a "dar uma volta", mas a gaja era horrível:sh). Resumindo gastamos mais tempo a chegar lá, do que o tempo que estivemos lá, e ainda por cima ninguem "consumiu" nada a não ser Carlsberg. Ainda bem que não era eu que levava o carro, menos essa gasosa que gastei[:D]. Tendo em conta essa experiência acho pouco provavel voltar a entrar num sítio desses...

Nunca fui:
1º Porque felizmente não preciso[:p]
2º Não acho correcto pagar para ter sexo
3º Acho degradante para a mulher/homem que recebe em troca da oferta do seu corpo

Mas não julgo quem vai

Cumps

Eu não gosto de carne mastigada...

e como sou bonito tenho sempre namorada...muuuaahahaha [:)]

[:)][:)]

Estou contigo nisso! Só que não lhes chamo namoradas. [:D]

Mas sobre o assunto do tópico, eu percebo a visão do Charlie Sheen:
"I don't pay them for sex. I pay them to leave."

Edit: Ah, esqueci-me de referir que nunca recorri a esses serviços, mas conheço bastante gente que uma vez ou outra...
A situação mais manhosa que vi foi um puto de 17 anos que andava no secundário, namorava lá com uma miúda, e ao fim de semana siga para Vigo...

Última edição:
Nunca recorri a esses serviços, mas já fui a diversas casas do estilo com pessoal amigo/colegas.

A ideia de pagar para ter sexo não me agrada, mas o que me agrada ainda menos é pensar que naquela noite, se eu fosse com ela, ainda teria vestígios de outros gajos muito recentemente.

No entanto também digo que em alguns casos é preciso utilizar bem a cabeça de cima, porque há alguns aviões que se põem ali todas provocantes e a roçarem-se mesmo a provocar.

Uma vez em Barcelona estive umas horas a falar com uma que mais um bocado e tinha sido para a desgraça. Toda meiga,boa, sempre agarrada a mim, depois punha-me o braço à volta dela...

..."tentáção do capêta !!!" [:D]

Mas há quem diga que é de longe preferível a ter uma amante - o valor é fixo (não é preciso jantares nem prendas), não há riscos de compromissos ou cobranças, etc.

Voltar
Superior