Quem já "foi" às prostitutas?

Há aqui malta que parece que afirma que hoje em dia numa noite, basta literalmente um gajo estalar os dedos que as gajas vêm logo oferecer o número, pedir para saltar para cima delas e melhor ainda, abrem logo as pernas [:)][:)][:)]

Não vamos exagerar, nem vamos acreditar em todas as histórias que ouvimos. Tudo bem que hoje em dia as gajas estão muito mais "soltas" do que há uns anos, mas também não vamos exagerar na facilidade com que se consegue algo com uma mulher que se encontra numa noite, que não se conheça e que não seja uma profissional do sexo [:D]

Opá mas tu não sabes que homem tem de se armar sempre em garanhão e dizer que come 2 gajas por dia, mesmo que não coma nada?
Aqui no forum como as pessoas estão no anonimato, sempre se ouvem mais verdades que lá fora, mas mesmo no clima de anonimato há sempre aquele instinto de algumas pessoas se armarem[:D][:D]

Nisto de sair à noite à procura de engate, existem duas regras douradas. A primeira é a estatística. Quem manda o barro à parede a uma ou duas miúdas tem pouca probabilidade de se safar, quem tenta quase em série acabará, quase sempre, por se safar. Mas depois entra a segunda regra: ir descendo o grau de exigência! Tinha amigos que nem eram especialmente bem parecidos e engatavam quase sempre, e muitas vezes grandes mulheres!Mas claro, todos os homens também sabem que as mulheres parece que reparam mais em nós quando estamos comprometidos!! É daquelas fatalidades universais.

Até poderia provar-te que é practicamente possível se fossemos conhecidos. Desde os meus 16 anos que conheci várias raparigas bonitas e interessantes através do Mirc,Hi5 e facebook, com algumas não passou de amizade com outras tive casos e namoros. Ha uns dias troquei umas mensagens com uma rapariga no Instamessage do Instagram e ela deu-me o numero para marcarmos qualquer coisa.

Nunca sai com o intuito de engatar e no entanto consegui muitos, inclusive uma rapariga que é actriz e capa de revistas.Não sou bonito, mas sempre tive muita atitude e lata[:D][:D]

Quanto ao teu amigo Brasileiro, é normal pensar que é um garanhão,vistos que no Brasil quando sais para a Balada são elas que se metem contigo, se houver clima, rola tudo na primeira noite.Atenção que não estou a referir a aquelas rascas que se vê muito por aqui, mas sim patricinhas que frequentam as melhores casas do Rio e SP.

Acredito em ti, se tinhas 16 anos e já havia facebook então és muito mais novo que eu (outra geração) e as coisas sei que mudaram muito entretanto.

Nisto de sair à noite à procura de engate, existem duas regras douradas. A primeira é a estatística. Quem manda o barro à parede a uma ou duas miúdas tem pouca probabilidade de se safar, quem tenta quase em série acabará, quase sempre, por se safar. Mas depois entra a segunda regra: ir descendo o grau de exigência! Tinha amigos que nem eram especialmente bem parecidos e engatavam quase sempre, e muitas vezes grandes mulheres!Mas claro, todos os homens também sabem que as mulheres parece que reparam mais em nós quando estamos comprometidos!! É daquelas fatalidades universais.

Experimenta lá dizer-lhes que és casado, para veres quantos "engates" (como tu lhe chamas) consegues. [;)]

Isso ai para Pousa é mesmo mentalidade Avé Maria.
Braga é um pouco assim, mas para esse lado passas Cabreiros e é mesmo Pai Filho e Espírito Santo. :sh)

Nada contra.
Tudo contra OBRIGAREM quem não liga a ser religioso à força. :sh)

...

Mas curiosamente (logicamente) é no Minho que há grande tradição de ir ás Meninas e Desobrigas.

Subscrevo por completo.

Em Braga há muito p**edo!

É para pagar os estudos, dizem elas. [:D]

Não minto, veio no jornal. José Mário Pereira era gerente da agência do BPN das Amoreiras e prometia juros de 30% a quem investisse nas suas aplicações financeiras. Como era impossível pagar aqueles juros de forma legal, o Dr. Pereira sacava dinheiro de outras contas, daquelas contas de gente rica que nunca são mexidas. O esquema durou 10 anos, deu um rombo de 10 milhões ao banco e 1 milhão de lucro ao Dr. Pereira. O jornal (JN) diz que grande parte desta soma "terá sido gasta na prostituição e em casas de alterne". Não, o Dr. Pereira não entrou no empreendedorismo da alcova. Não, o Dr. Pereira não quis ser empresário do sexo. O sujeito em apreço limitou-se a gastar um milhão em serviços sexuais. Um milhão em servicinhos: se não é record do Guiness, deve andar lá perto. Entretanto, o Dr. Pereira andou fugido durante dois anos e lá acabou por ser preso pela PJ no ano passado. Já foi julgado? Não. Aquando da revisão das medidas de coação, o Dr. Pereira foi libertado. Pelo que percebo, o Dr. Pereira está livre. E nós continuamos a pagar o BPN e, já agora, os magistrados que já deviam ter julgado o Dr. Pereira.

Juntos, BPN e justiça portuguesa, só podiam dar esta comédia. Tivesse Portugal uma indústria de cinema e estava aqui um argumento pronto para entrar no forno.

Não é piada roubou o BPN para gastar em meninas - Expresso.pt

Como se ser casado fosse garantia de alguma coisa... De qualquer forma eu referia-me ao teu insucesso pelas "interwebz". A forma generalista e simplista como catalogas as mulheres é muito falaciosa.

Como é óbvio e já o tinha dito nenhuma mulher admitirá isso, isto porque vocês pensam que sabem o que querem, mas não sabem.

Bem, uma pessoa vê sempre este tópico no topo, por mais que ignore, chega a um ponto que tem que vir ver o que se passa aqui :sh)

[:D][:D][:D][:D][:)]Hás-de me dizer em que mundo é que vives? Vesse mesmo que nunca foste à procura de sexo em redes sociais.

Posso-te dizer que já andei metido no Badoo, facebook e hi5 e nunca cheguei sequer a ter um encontro físico com alguém, quanto mais sexo!!!! loloollololloollo. E sou um gajo bem parecido e sociável e que sei o que elas querem: protecção, dinheiro e que não sejas demasiado simpático, senão acabas na "friends" zone!!!

O problema é esse, procuras sexo e encontros fisicos e tens uma visão entortada do sexo feminino. Experimenta procurar amizades em vez de namoradas, ias ficar surpreendido como a vida te ia correr melhor.

Como é óbvio e já o tinha dito nenhuma mulher admitirá isso, isto porque vocês pensam que sabem o que querem, mas não sabem.

Sabes tu melhor que elas? [:D]

Deixa-te de tretas e dessa conversa paternalista. Há muita mulher que não sabe o que quer, é verdade, mas a essa não chamava mulher, mas sim miúda. Mas descansa que também há muito homem (putos) que não sabe o que quer e tanto dá uma no cravo como na ferradura.

Há aqui malta que parece que afirma que hoje em dia numa noite, basta literalmente um gajo estalar os dedos que as gajas vêm logo oferecer o número, pedir para saltar para cima delas e melhor ainda, abrem logo as pernas [:)][:)][:)]

Não vamos exagerar, nem vamos acreditar em todas as histórias que ouvimos. Tudo bem que hoje em dia as gajas estão muito mais "soltas" do que há uns anos, mas também não vamos exagerar na facilidade com que se consegue algo com uma mulher que se encontra numa noite, que não se conheça e que não seja uma profissional do sexo [:D]

A noite é uma ilusão e quem tiver jeito para o ilusionismo safa-se com muita facilidade. Nos últimos anos, por aquilo que eu tenho visto, quem for RP, DJ, organizador de festas, conhecido na noite ou um grande cliente, daqueles que abre muitas garrafas, mesmo não sendo rico, consegue facilmente muitos números ou one night stand. Basta darem um salto no Guilty, Urban Beach, para constatarem isso. Inclusive muitas são modelos, actrizes que enchem as revistas cor de rosa.

Apesar de estarem mais liberais, ainda falta muito para serem como as brasileiras, inglesas, checas, etc

Exacto, no fundo é um pouco isso. As Portuguesas são ainda bastante mais fechadas do que as brasileiras, por exemplo. Essas vão para a noite e encaram cada número que recebam como um troféu. As Portuguesas encaram cada número como uma ocasião que calhou a acontecer a muito custo. Na maioria dos casos, claro. Basta sairmos daqui e dar um salto à Madeira para as coisas mudarem um pouco na noite.

Eu por exemplo, e sem falsas modéstias, sou um tipo bonito, visto-me bem, tenho a minha atitude própria e ao contrário de muitos putos da minha idade (18) não sou daqueles gajos que andam feitos parvos como se fossem patos bravos, que não se calam e são chatos e têm a mania que são vedetas. Sou bastante bonito fisicamente e noto que o público feminino no geral concorda com isto, pois sou sempre vítima de bastantes olhares, quer vá num centro comercial, na noite ou até no trânsito. No entanto, a minha limitação/defeito/feitio mas que faz parte da minha personalidade é que eu não vou ter com uma gaja para começar conversa na noite, mesmo que já tenha bebido bem.

Não se trata de ser tímido ou de não ter conversa ou de ter falta de confiança, porque isso é o oposto de mim. Mas não tenho mesmo o hábito de ir ter com uma gaja e iniciar uma conversa. Aliás, desde que me conheço, na noite bastam os dedos de uma mão para contar as vezes que abordei uma miúda no sentido de meter conversa mesmo.

Eu noto que elas olham, interessam-se mas quando vêm, tudo bem, temos conversa para a noite toda e até mais do que isso. Quando esperam que eu vão, ficam-se pela espera porque quase nunca vou.

Mesmo a nível de escola e redes sociais, as gajas com quem já namorei, andei enrolado, etc [:p], foram elas que vieram ter comigo na maioria dos casos a tentar algo...

Mas também não é uma cena que queira mudar, estou bem assim e até agora não me tenho dado mal [:D] Mas tenho a perfeita noção de que se tivesse o hábito de ser o primeiro a abordar as miúdas, podia arranjar sem grandes dramas coisinhas muito, muito interessantes. O olhar delas e a maneira como reagem quando nós olhamos de volta e percebemos que estamos a ser mirados diz tudo...

Bem, uma pessoa vê sempre este tópico no topo, por mais que ignore, chega a um ponto que tem que vir ver o que se passa aqui :sh)

O problema é esse, procuras sexo e encontros fisicos e tens uma visão entortada do sexo feminino. Experimenta procurar amizades em vez de namoradas, ias ficar surpreendido como a vida te ia correr melhor.

Obrigado pelo conselho, mas não gosto de ter amigas online, porque é só parlapiê e nem sequer vejo a cara da pessoa. Eu gosto de ver a cara dos meus amigos/as quando falo com eles e mesmo com web camera parece que tas a falar pro boneco.

Exacto, no fundo é um pouco isso. As Portuguesas são ainda bastante mais fechadas do que as brasileiras, por exemplo. Essas vão para a noite e encaram cada número que recebam como um troféu. As Portuguesas encaram cada número como uma ocasião que calhou a acontecer a muito custo. Na maioria dos casos, claro. Basta sairmos daqui e dar um salto à Madeira para as coisas mudarem um pouco na noite.

Eu por exemplo, e sem falsas modéstias, sou um tipo bonito, visto-me bem, tenho a minha atitude própria e ao contrário de muitos putos da minha idade (18) não sou daqueles gajos que andam feitos parvos como se fossem patos bravos, que não se calam e são chatos e têm a mania que são vedetas. Sou bastante bonito fisicamente e noto que o público feminino no geral concorda com isto, pois sou sempre vítima de bastantes olhares, quer vá num centro comercial, na noite ou até no trânsito. No entanto, a minha limitação/defeito/feitio mas que faz parte da minha personalidade é que eu não vou ter com uma gaja para começar conversa na noite, mesmo que já tenha bebido bem.

Não se trata de ser tímido ou de não ter conversa ou de ter falta de confiança, porque isso é o oposto de mim. Mas não tenho mesmo o hábito de ir ter com uma gaja e iniciar uma conversa. Aliás, desde que me conheço, na noite bastam os dedos de uma mão para contar as vezes que abordei uma miúda no sentido de meter conversa mesmo.

Eu noto que elas olham, interessam-se mas quando vêm, tudo bem, temos conversa para a noite toda e até mais do que isso. Quando esperam que eu vão, ficam-se pela espera porque quase nunca vou.

Mesmo a nível de escola e redes sociais, as gajas com quem já namorei, andei enrolado, etc [:p], foram elas que vieram ter comigo na maioria dos casos a tentar algo...

Mas também não é uma cena que queira mudar, estou bem assim e até agora não me tenho dado mal [:D] Mas tenho a perfeita noção de que se tivesse o hábito de ser o primeiro a abordar as miúdas, podia arranjar sem grandes dramas coisinhas muito, muito interessantes. O olhar delas e a maneira como reagem quando nós olhamos de volta e percebemos que estamos a ser mirados diz tudo...

Ah carapau, temos garanhão, mas que não aproveita as suas virtudes [:D]

Homer,

Esqueces-te que muitos de nós já passámos por isso e as coisas valem o que valem. Eu com 18 anos era um puto e não sabia nada da vida. Pensava que sim, mas é treta.

Com o tempo a gente vai melhorando e ficando mais tranquilo. Quando chegares à minha idade (34) acredito que já a deves saber toda, mas até lá ainda tens de pedalar bastante. Acredita em mim, e não levas a mal. [;)]

A ideia a reter aqui é que, segundo elas dizem, és bonito. Ok, tiveste sorte nisso, e é uma vantagem.

Para mim, e atenção que não generalizo para todas as mulheres, como é óbvio, existem 3 coisas num homem que fazem logo 70% do caminho:
- ser-se atraente (tal como os homens valorizam isto nas mulheres)
- ter-se uma boa condição financeira, e aqui quanto mais, maior é a percentagem de caminho percorrido [:D]
- ter sido namorado de alguém que elas achem bonita, ou seja, o que é interessante para as outras mulheres, é interessante para as potenciais.

É assim que funciona.

Voltar
Superior