air
New member
[/B]
Mais estudos da revista "Maria"?
Pode estar a falar da sua experiência pessoal.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
[/B]
Mais estudos da revista "Maria"?
Neste caso não, a não ser que tenha feito alguma operação.[]
Nós chamamos-lhe diamante [Eu tenho um amigo que não era prostituto, mas teve duas namoradas mais velhas, por mais velhas entenda-se mais 40% da idade dele que o deixavam usar o carro, pagavam jantares, férias, etc.
Ele era estudante na altura e elas "bancavam", a gente chamava-lhe "Gere" que era uma piadola cinematográfica.
em Portugal não acredito que os prostitutos homens tenham muitas clientes do sexo feminino...
Eu tenho um amigo que não era prostituto, mas teve duas namoradas mais velhas, por mais velhas entenda-se mais 40% da idade dele que o deixavam usar o carro, pagavam jantares, férias, etc.
Ele era estudante na altura e elas "bancavam", a gente chamava-lhe "Gere" que era uma piadola cinematográfica.
Prostitutos "declarados" concordo, já casos como o que o user ESPRIT referiu, há cada vez mais.
Mas estas mulheres que fazem isto, não vêm estes homens como profissionais do sexo mas sim como amantes, ou seja, não têm aquela obrigação de pagar por sexo.
É uma forma mais refinada de ver a coisa!
Noutros Países acredito que haja este mercado, agora cá em Portugal a percentagem de mulheres que recorre a profissionais do sexo não será mais que 2%...
Noutros Países acredito que haja este mercado, agora cá em Portugal a percentagem de mulheres que recorre a profissionais do sexo não será mais que 2%...