Quem já "foi" às prostitutas?

Eu tenho um amigo que não era prostituto, mas teve duas namoradas mais velhas, por mais velhas entenda-se mais 40% da idade dele que o deixavam usar o carro, pagavam jantares, férias, etc.
Ele era estudante na altura e elas "bancavam", a gente chamava-lhe "Gere" que era uma piadola cinematográfica.

Eu tenho um amigo que não era prostituto, mas teve duas namoradas mais velhas, por mais velhas entenda-se mais 40% da idade dele que o deixavam usar o carro, pagavam jantares, férias, etc.
Ele era estudante na altura e elas "bancavam", a gente chamava-lhe "Gere" que era uma piadola cinematográfica.
Nós chamamos-lhe diamante [:D]

se ele tivesse 20 e elas 28 não é nada de especial em termos de idades

speccy

Mas estas mulheres que fazem isto, não vêm estes homens como profissionais do sexo mas sim como amantes, ou seja, não têm aquela obrigação de pagar por sexo, pagam saidas, carro, roupa , tratam como um "namorado".

Mas estas mulheres que fazem isto, não vêm estes homens como profissionais do sexo mas sim como amantes, ou seja, não têm aquela obrigação de pagar por sexo.

É uma forma mais refinada de ver a coisa!

acho que generalizar é um erro nestes assuntos, passo a explicar:

nos dias que correm, as mulheres assumem lugares exigentes a nível profissional e isso rouba-lhes tempo para uma vida pessoal "saudável".

muitas têm relações com homens que têm de igual forma, uma vida profissional desgastante e isso leva a que não passem quase nenhum tempo juntos.

a mulheres tem o mesmo, ou até mais, sex-drive que nós homens por isso a busca por sexo fácil, simples e eficaz a troco de trocos é o caminho mais fácil.

quanto ao tópico em si, todos pagamos para sexo!

seja ele pronto pagamento ou ALD para a vida até que o divorcio os separe [:D]

Noutros Países acredito que haja este mercado, agora cá em Portugal a percentagem de mulheres que recorre a profissionais do sexo não será mais que 2%...

Noutros Países acredito que haja este mercado, agora cá em Portugal a percentagem de mulheres que recorre a profissionais do sexo não será mais que 2%...

ai é que te enganas! e muito!!!
as mulheres recorrem cada vez mais a profissionais do sexo!

a esmagadora maioria procura mulheres e prefere brinquedos sexuais e gajas a machos e pirilaus!

Voltar
Superior